Em entrevista ao canal ESPN, o Presidente Julio Casares revelou o que ouviu de Dorival Júnior, antes teecnico do São Paulo e hoje na seleção brasileira, em relação aos volantes Pablo Maia e Alisson.
O presidente do São Paulo disse ao canal que o desejo do técnico era ter a dupla Tricolor atuando juntas na seleção brasileira.
“O Dorival tecia muitos elogios ao Alisson. E eu vou até mais longe. Um dia o Dorival falou ‘poxa vida, eu tento imaginar uma dupla Alisson e Pablo Maia’, tamanho o acerto que eles tiveram. Mas quis o destino que os dois se machucaram dessas formas.” – disse Casares à ESPN.
Cogitados para a seleção brasileira, como revelou Casares, hoje Alisson se junta a Pablo Maia na recuperação de duas lesões em que eles se machucaram sozinhos. Pablo lesionou a coxa num último lance de treino no fim de abril e Alisson se lesionou na última partida em que o São Paulo venceu o Grêmio, no Morumbis.
“É um golpe muito duro, mas são jogadores que logo estão voltando, o tempo passa muito rápido”. – disse o presidente, em tom de otimismo.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(6) Comentários
CARLOS
19 de julho de 2024Que fim levou a ideia de CEO sugerida e tentada pelo saudoso AD, prontamente varrida pelo sistema? Qual dos grandes clubes tem comissões técnicas permanentes nas categorias da base tão desestruturadas quanto as nossas? Qual a filosofia e modelo de jogo adotado pelas categorias da base no CFA de Cotia? O saudoso JJ propagandeava que o CFA de Cotia se transformaria na maior universidade do futebol brasileiro, formando jogadores aos montes para o time de cima e se transformando na maior fonte de receitas do clube? Teria vendido o plano dele para o vizinho de muro? Onde foi parar o Projeto Lapidare, do saudoso Júnior Chavare? Como anda o nível da nossa molecada em termos de formação adequada, em termos de fundamentos básicos? Em relação a senso, orientação consciência e disciplina tática?
CARLOS
19 de julho de 2024Qual o programa de transição pensado para a molecada que tem sido puxada pro elenco de cima? Como foi e tem sido a transição do Patricky? Do Moreira? Do Rodriguinho? Do Negrucci? Do Belém? Do dois goleiros? Dos dois atacantes, ainda sub17? Qual o último goleiro do SP convocado para seleções da base brasileira?
CARLOS
19 de julho de 2024Planejamento e plano de ações? : Qual o planejamento para reposição da saída do Rogerio Ceni? O Zetti teria sido trazido para coordenar um projeto em Cotia. Que planejamento foi feito pra suprir as carências da nossa lateral direita? Da nossa lateral esquerda? ? Dos nossos volantes? A descoberta do Pablo Maia é fruto de planejamento? Do Alisson, num experimento laboratorial, descoberto pelo filho do Dorival? As outras posições? Quais as diretrizes e estratégias para maior valorização e utilização, para uma transição adequada e eficaz dos Made In Cotia? Cadê o projeto de padronização da filosofia e modelo de jogo em todas as categorias da base, que o nosso coordenador foi copiar na Europa? Cadê o projeto de integração do futebol do SP juntando de vez o profissional com todas as categorias da base, prometido no Encarte usado na campanha eleitoral? Cadê o uso do SAP que reorganizaria toda a estrutura interna, otimizando e racionalizando os processos? Inclusive o de gestão dos contratos, formalização e renovação? Um único, isso mesmo, um único profissional formado dentro do próprio clube para compor as comissões técnicas permanentes das categorias da base em Cotia? Quem compõem a comissão técnica permanente na Barra Funda, como era nos tempos que o nosso próprio coordenador atual sucedeu o Telê?
CARLOS
19 de julho de 2024Visão de futuro? Projeto de recriação e reconstrução? Restruturação organizacional? Profissionalização da gestão? Planejamento estratégico? Plano de saneamento das dívidas de curto prazo? Revitalização do CFA de Cotia como a grande galinha de ouro? Planos, planos e mais planos?
CARLOS
19 de julho de 2024Pois bem, a prevalecer a lei da semeadura, o que esperar do futuro que nos aguarda? Já chegamos no fundo do poço? Será que agora vai? A luz trazida no encarte com as 50 ações mais impactantes para os 100 primeiros dias da gestão passada desses nossos comandantes, teria se apagado? Isso mesmo, aquele mandato já acabou. Com a renovação do alvará, a luz da vez seria os tais três pilares incandescentes da recriação, ora empunhados? Que projeto de terra prometida esse pessoal teria pra apresentar aos sobreviventes da travessia do deserto?
CARLOS
19 de julho de 2024Temos insistido na questão da estrutura organizacional e na profissionalização da gestão enfatizando o tamanho do problema em um clube que era modelo e exemplo e atualmente agoniza com o mais completo amadorismo e com o poder centralizado nas mãos de poucos, acomodados dentro da bolha da falta de resistência ou inexpressividade oposicionista e da complacência de um sistema político administrativo dos tempos do império, que lentamente vai se esvaindo, resistindo, e nos sufocando!