Novamente suspenso, Zubeldía dispara contra arbitrabem brasileira

Novamente suspenso, Zubeldía dispara contra arbitrabem brasileira

O técnico Luis Zubeldía participou da entrevista pós-jogo no estádio Mané Garrincha. Entre outros assuntos, o argentino criticou a arbitragem brasileira, considerando-a autoritária demais em relação a outras arbitragens no mundo.

 

Para ele, os árbitros não contemplam situações normais do futebol e são rígidos além da conta quando podem dirigir melhor os atletas dentro de campo.

 

“Os árbitros aqui (do Brasil) têm uma obsessão de não sair da área técnica. É uma arbitragem muito autoritária, muito autoritária. Luciano protesta e toma amarelo. O Lucas é amarelado rapidamente outro dia. E são jogadores de nome. Para mim isto fala muito, porque tem que respeitar Moura, Luciano. Mas em seguida há situações que acontecem que eu me surpreendo. Uma coisa é o árbitro fazer justiça no jogo, outra é ser autoritário, não contemplar algumas situações normais no futebol.” – analisou Zubeldía.

 

Mais uma vez suspenso, o técnico não vê perseguição nos amarelos que leva e disse que não mudará de postura após tantas advertências em campo.

 

“Não creio que seja algo pessoal, a única coisa é que vou seguir sendo. Vim aqui não para passear, vim para ganhar. Digo aos meus jogadores. Se tiver que fazer a cena que fiz, eu sinto assim o futebol. Cada partida no Brasileirão vou jogar como se fosse uma final. Se me custar três amarelos, uma expulsão… Mas vou sentir o futebol como venho sentindo.” – revelou o argentino.

 

Zubeldía não comandará o jogo diante do Botafogo, em casa. Esta será a última partida do primeiro turno do Tricolor na competição e o Botafogo é atualmente o líder do Brasileirão.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.