Hoje tem Tricolores no Brasileirão. Fortaleza e São Paulo duelarão neste sábado, às 21h30, na Arena Castelão, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2024. A partida será transmitida pela Rede Globo , o canal PPV Premiere e a Prime Vídeo, no Streaming.
Momentos
O Tricolor ocupa a sexta colocação, com 32 pontos. É a melhor colocação do clube desde o campeonato de 2020 e há esperança de um grande segundo turno, porém será preciso superar momentos em que o foco será na Libertadores ou Copa do Brasil. Por isso, o jogo é importante para pontuar, antes de chegar o acúmulo das competições, mesmo diante de um Fortaleza que vem com quatro vitórias seguidas e com o apoio de sua torcida.
Escalação
Luis Zubeldía volta de suspensão mas o clube não terá seu melhor jogador: Lucas Moura, suspenso. Sem ele, Wellington Rato e Erick são os substitutos mais prováveis. O primeiro foi decisivo em 2023 mas depois da lesão na estreia da Libertadores, ainda não voltou em sua melhor forma. O segundo teve poucos momentos com Zubeldía mas pode ocupar o lado direito com mais agressividade e transição em velocidade. Em se tratando de um Fortaleza no campo do São Paulo, seria uma boa opção de contra-ataque.
Com a dúvida na direita, este fica o São Paulo para a partida: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Wellington Rato (Erick), Luciano e Ferreira; Calleri.
Previsão
Prevejo um jogo agitado, com o Fortaleza em um bom momento e o São Paulo querendo pontuar. Jogar sem o Lucas será um grande desafio e um risco profundo. Sem previsão de vencedor, para quem pensa em apostar. Eu iria de 0,5+ gols (pelo menos um gol no primeiro tempo) de qualquer equipe e menos de 4,5 gols no total da partida. Você pode criar esta aposta no Inventor de Apostas da Sportsbet.io, a patrocinadora pé quente da Supercopa do Rei. Na Casa de aposta, está pagando 1.61.
Palpite de placar:
Na razão, empate por 1×1 e na emoção, Fortaleza 1×2 São Paulo.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(7) Comentários
CARLOS
27 de julho de 2024Sabemos mais como funcionam as coisas no nosso vizinho de CT do que no nosso próprio clube, outrora modelo de estrutura organizacional e exemplo de gestão!
CARLOS
27 de julho de 2024Existe um CEO, respondendo pela efetividade da implementação e execução das ações e medidas, supõem-se que exista um planejamento e planos de ações desenhados ano a ano? E em não existindo um CEO, quem comanda e gere o bom andamento das coisas por lá?
CARLOS
27 de julho de 2024Enfim, quem verdadeira e efetivamente comanda e quem gere, o dia a dia do nosso futebol? Temos um presidente, um diretor e um coordenador, além de um gerente executivo, que cuidaria das questões específicas de suas funções. Abaixo dessa banca de notáveis, qual seria o estafe do futebol do SP? Um, dois, três ou mais gerentes, um, dois ou alguns supervisores, quantos auxiliares, quantos analistas, as funções administrativas de acompanhamentos e controles, pra evitar que tantos e tantos meninos saiam de graça por questões contratuais, por exemplo?
CARLOS
27 de julho de 2024Ficamos curiosos pra saber como seria o cotidiano na gestão do nosso futebol na Barra Funda, sem falar de Cotia, que também muito nos interessa, óbvio, mas qual a rotina diária dos que nos lideram e comandam, na preparação do time principal, além dos manda chuva, dois ou três, quem mais participaria e atuaria, enfim, qual e como funcionaria o estafe do futebol na interação com a comissão técnica do Zubeldia, no trato com o gerente executivo, na interação com as equipes multidisciplinares, com os demais componentes da comissão técnica, com o pessoal do scout, como funciona o cotidiano do futebol na Barra Funda.
CARLOS
27 de julho de 2024Os senhores que dirigem e coordenam o dia a dia do futebol na Barra Funda, efetiva e verdadeiramente, participam, atuam e agem, no planejamento, programação, preparação, mobilização, acompanhamento com pontos de controles, ou se limitam aos bate papos de dez minutinhos no círculo central do campo do centro de treinamento, a cada sequência de jogos ruins e derrotas?
CARLOS
27 de julho de 2024A pergunta que ficaria para esses dois ou três que além de assistir cotidianamente aos treinamentos sendo fotografados abraçando ou sentadinhos ao lado do treinador e seus auxiliares, seria: como seria o cotidiano de preparação do time para o cumprimento das rodadas, jogo a jogo desde a estreia nas competições, como foi o caso de derrota para o Fortaleza, no início dessa temporada? Quais as atribuições e como os senhores agem e se comportam, cotidianamente, participando do planejamento, programação e preparação, se mobilizando, inclusive, para o enfrentamento em cada uma das partidas disputadas
CARLOS
27 de julho de 2024Temos tido problemas pra jogar contra algumas equipes e o Fortaleza tem sido uma pedra nas chuteiras do SP! A falta de comando e de gestão na Barra Funda, fruto da centralização do poder e do amadorismo concentrados nas mãos de dois ou três que se apoderaram do clube, se consuma na inexistência de planejamento e programação pra construir jogo a jogo a nossa participação em cada uma das competições, e quando se trata de pontos corridos como é o caso de brasileirão, a inércia e inoperância, a incompetência, enfim, se traduz em partidas disputadas sem mobilização alguma, onde ganhar, empatar ou perder é mera casualidade, pra essa turminha do deixa a vida nos levar, preparação estruturada para o enfrentamento de cada uma dos adversários no calendário de rodadas, é algo impensável. Enfrentar o Fortaleza e o Cuiabá, por exemplo, dois adversários pra quem temos sido meros fregueses, perdemos também os dois jogos desse ano, dentro de casa, importante que se frise, para aqueles que mais diretamente trabalham e respondem pelo futebol do nosso clube, é comum, fatalidade, que se repetem, recorrentemente. Sem comando, sem gestão, sem coordenação, sem acompanhamento, sem controle, ao deus dará, tudo pode acontecer, é por mera falta de sorte, contra alguns desses times, a moedinha tem caído sempre do lado errado!