A vantagem numérica em campo permitiu que Zubeldía ousasse nas substituições do São Paulo nesta última terça-feira. Substituições essas que ajudaram na vitória do Tricolor.
Na coletiva pós jogo, o técnico elogiou a entrada de Erick, um atacante que pouco é colocado em campo em sua gestão, e teceu um ótimo comentário ao jogador.
“A entrada do Erick teve a ver com as soluções no espaço curto, ele aberto pela direita poderia dar algum passe, driblar, atacar o pouco espaço que havia, tudo o que aconteceu na jogada de gol. Um jogador que resolve no espaço curto, a partida se apresentava para ele, por isso a mudança.” – disse Zubeldía.
O técnico admitiu dificuldade em furar a defesa esmeraldina e atribuiu o “sofrimento” a falta de espaços dada pelo Goiás em sua defesa, preenchendo o setor com até seis jogadores, além do goleiro Tadeu.
“O mais difícil no futebol é trabalhar sem espaço, é o mais difícil. Sabíamos da complexidade. Esse tipo de jogo é o mais difícil .” – disse Luis Zubeldía, reconhecendo o bom trabalho defensivo do adversário.
Erick entrou no segundo tempo, na vaga do volante Bobadilla, aproveitando o onze contra dez após expulsão de Marcão. O atacante acertou um belo cruzamento para Calleri, com dois minutos da segunda etapa. O camisa nove chutou na pequena área, Tadeu defendeu e Luciano aproveitou o rebote para abrir o placar.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
Luiz Claudio Vieira
31 de julho de 2024Outra vez ué ele elogiou o Erick ficou de fora uns 10 jogos, espero que use mais o jogador que foi uma excelente contratação.