Bastidores da briga entre torcedores do Nacional-URU e a Polícia Militar

Bastidores da briga entre torcedores do Nacional-URU e a Polícia Militar

O quebra-quebra entre os torcedores do Nacional-URU e a polícia que estava na área de visitantes, no início da segunda etapa da partida em que o São Paulo venceu o adversário por 2×0, causou diversos estragos no setor.

 

Segundo o Canal Arnaldo e Tironi, cerca de 65 cadeiras da arquibancada visitante (setor Toninho Cerezo) foram danificadas ou arrancadas de sua posição original. Vinte e um torcedores foram detidos.

 

Antes da briga generalizada, muitos torcedores do São Paulo captaram hostilidade de alguns torcedores uruguaios. Alguns deles cuspindo de cima das arquibancadas nas cadeiras inferiores, em cenas que víamos na década de oitenta.

 

Policiais disseram que um boné e uma camisa das torcidas organizadas do Palmeiras estavam entre os detidos pela Polícia Militar após o final da partida, mas não precisaram se eram brasileiros ou uruguaios.

 

O São Paulo informou que a troca de assentos está em andamento e o setor será recuperado antes mesmo do próximo jogo do Tricolor diante do Vitória neste próximo domingo (25/08), pelo Brasileirão.

 

Até ontem, o clube não informou se cobrará do Nacional-URU o valor do prejuízo pelas cadeiras. O jogo foi paralisado e atee mesmo os atletas de Nacional e São Paulo se aproximaram das arquibancadas, pedindo calma aos envolvidos.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.