O técnico Milito, membros da comissão técnica, jogadores e dirigentes do Atlético-MG fizeram uma vistoria na Arena MRV nesta última quarta-feira e confirmaram a arena como palco para a decisiva partida da Copa do Brasil, dia 12 de setembro as 21h45 (de Brasília).
Por conta do estado do gramado, o clube mineiro avaliava uma possível mudança para o Mineirão mas, após a vistoria técnica, o clube constatou uma melhora no gramado, principal dúvida para a realização do jogo. Sendo assim, o Galo confirmou o seu estádio como palco da partida.
Um fator que também pesou é de que o Mineirão será palco de um show no sábado e provavelmente não recuperará a qualidade a tempo para quinta. Vale lembrar que o São Paulo jogará diante do Cruzeiro, no domingo seguinte a Copa do Brasil, no próprio Mineirão, porém até lá o gramado deve estar em boas condições de jogo.
Uma dica forte: a Outsider Tours, agência de turismo esportivo, possui pacotes para a decisão das quartas da Copa do Brasil, com ingresso garantido e transado com segurança para a Arena MRV. Entre em contato via Whatsapp com a agência ou visite o site para saber as condições e valores e ganhe 5% de desconto mencionando meu nome ou o blog.
Vale cotar com a Outsider Tours. A empresa levou mais de 200 clientes para assistir a NFL (com ingresso) aqui em São Paulo, nessa sexta (26).
Eu mesmo irei com eles nesta jornada e recomendo pelo teor de tensão do jogo.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Facebook
Post aberto para comentários.
(3) Comentários
CARLOS
5 de setembro de 2024Senhores dirigentes e nobres conselheiros e associados que ocupam cargos e funções dentro do departamento de futebol e que lhes assistem na missão de comandar os cotidianos no CT da Barra Funda e no CFA de Cotia, a que se refere e o que significa essa legião de meninos com idade estourada sendo desligada e distribuída junto aos nossos concorrentes, depois de passarem anos vivendo e sendo mantidos em nossos alojamentos? Quais as diretrizes, processos e metodologias com as quais eles, chegam, ficam, e saem do CFA de Cotia, senhores? #SOSCOTIAPEDESOCORRO
CARLOS
5 de setembro de 2024Que falta um projeto de recriação e reconstrução, sabemos também. Que preteriram o sonho de uma grande universidade de futebol de categorias da base no CFA de Cotia, a alguns anos nos fora sinalizado. Que o Projeto Lapidare, dos tempos do Júnior Chávare, foi jogado no lixo e que a molecada chega no profissional, quando consegue, não sabe sequer cobrar um arremesso lateral, é notório. Que esse projeto que era voltado para a capacitação, desenvolvimento e aprimoramento, físico, técnico e tático, deu lugar ao bumba meu boi que temos assistido, idem. Quantas vezes esse pessoal que adora a Barra Funda tomou café da manhã ou almoçou seus pratos prediletos, no refeitório de Cotia? Quantas vezes essa turma sentou nas cadeiras ao lado dos treinadores e seus auxiliares, se lastimando com tudo que assistimos através das transmissões de canais abertos ou fechados? #SOSCOTIAPEDESOCORRO
CARLOS
5 de setembro de 2024Que o CFA de Cotia se tornou o grande parque de diversão de empresários da molecada, todo mundo sabe. Que as coisas por lá caminham ao som do deixa a vida me levar, também. Que o coordenador de futebol do SP depois de dois anos sem que nada do que constava no encarte das ações prometidas na plataforma que os elegeram fosse implementado, teria desistido da função em relação ao CFA, ficando apenas com a Barra Funda, com menos trabalho e o mesmo salário, também fora, ainda que muito timidamente, anunciado. Que os métodos pra escolha e montagem das comissões técnicas é o de indicação ou proximidade de conhecidos, descobriu-se, após as passagens dos últimos treinadores do sub20. Que as várias categorias se assemelham ao desastre que se verifica com as atuações, performances e os resultados do sub17 e do sub20, basta assistir as transmissões dos jogos. Que alguns dirigentes não sabem sequer como chegar naquela região onde se encontra uma dos maiores e mais bem montadas estruturas logísticas de categorias da base, é notório. Que quando os trabalhos de determinado treinador não atende e nem satisfaz as necessidades eles promovem o profissional para uma outra categoria, ficamos sabendo recentemente. Que cada categoria joga de um jeito e modo diferente, nada alinhado e padronizado com o futebol principal, basta dar uma olhadinha. Enfim, enquanto os clubes Brasil afora vem direcionando suas diretrizes com foco intenso nas categorias de base, no SP, estamos a ponto de ter que arrendar o CFA pra ver se alguém consegue um melhor proveito de tudo aquilo. #SOSCOTIAPEDESOCORRO