Como de praxe, o técnico Luis Zubeldía esteve presente na coletiva pós-jogo e respondeu perguntas relativas a partida diante do Botafogo, na última quarta-feira (25), na sala de imprensa do Morumbis.
O técnico Luis Zubeldía não escondeu a frustração após a eliminação na disputa de pênaltis, em uma partida em que o Tricolor se apresentou melhor no segundo tempo e perdeu a chance de virar o placar. O resultado, segundo o argentino, poderia ter sido diferente.
“Sonhávamos com a Libertadores, mas o futebol tem disso, é difícil controlar o resultado, tem muitas variáveis. Tem que virar a página para ganharmos o clássico e começarmos a lutar pelo Brasileirão” – disse Zubeldía após o empate.
O técnico parabenizou o adversário e disse que o São Paulo poderia ser campeão da competição caso se classificasse no tempo normal ou até mesmo na disputa de pênaltis:
“Senti que a equipe que passasse desta série poderia ganhar a Libertadores. (Quero) parabenizar ao Botafogo, parabenizar ao São Paulo e ao torcedor que protagonizou um espetáculo antes e durante o jogo.” – completou.
Foi a primeira vez que o técnico revelou esse sentimento. O torcedor Tricolor também tinha essa sensação de que, caso avançasse, a equipe estaria muito perto da final dessa edição.
O São Paulo agora volta toda a sua atenção ao Campeonato Brasileiro. A equipe está na quinta colocação, a um ponto do G4, e busca uma nova classificação para a Libertadores, além de uma boa colocação no certame nacional.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Facebook
Post aberto para comentários.
Nenhum comentário