O São Paulo tem desfalques certos para o jogo do próximo sábado, às 19h (de Brasília), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 29ª rodada do Brasileirão.
O zagueiro Alan Franco tomou o terceiro cartão amarelo no clássico vencido pelo São Paulo diante do Corinthians no estádio Mané Garrincha e não viajará para o Mato Grosso.
O desfalque é importante pois o argentino vem sendo considerado por mim e por muitos torcedores o jogador mais regular da temporada. O desempenho é tão bom que pouco se fala de Beraldo, zagueiro fundamental em 2023 e que hoje atua pelo Paris Saint Germain.
Para o lugar de Alan Franco, o São Paulo tem Sabino, Ruan e Ferraresi.
Outro suspenso é Calleri. O atacante também levou o terceiro amarelo diante dos alvinegros em Brasília e não estará em campo na Arena Pantanal. André Siulva deve ser seu substituto.
Além de Alan Franco e Calleri, Michel Araújo está fora de ação até o fim do ano e Rodrigo Nestor ainda se recupera de lesão sofrida em Belo Horizonte, diante do Atlético-MG pela Copa do Brasil.
Retorno providencial
Em compensação, o Tricolor deve contar com o retorno de Ferreirinha. O atacante poderá ser relacionado pela primeira vez desde a lesão no Allianz Parque e iniciar o jogo no banco de reservas. Ferreirinha treina normalmente com o grupo e aprimora o físico para retornar em alto nível no restante da temporada.
O Adversário
Terceiro pior ataque da competição, o Cuiabá convive com seca de gols de seus atacantes na temporada e corre sério risco de cair para a segunda divisão. Os ingressos para os são-paulinos estão à venda e custam entre R$ 125 (meia) e R$ 250 (inteira), no setor Norte Superior. Compre aqui.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Facebook
Post aberto para comentários.
(3) Comentários
CARLOS
1 de outubro de 2024No GE o Caio Ribeiro faz uma análise tática das atuações do SP contra o Atlético MG no Morumbis, contra o Botafogo no RJ e contra o Corinthians no DF, retratando de maneira muito didática o quanto temos estado órfãos de qualquer liderança e comando quando se espera que nossa coordenação técnica dê conta de fazer o pessoal do Zubeldia compreender que conceito e sistema de jogo pretendemos que o time jogue! Vale a pena dar uma olhada na análise no GE que muito bem retrata o tamanho da incompetência desse pessoal, inoperantes inclusive pra conseguir estabelecer uma linha entre eles. O problema não são os treinadores e suas equipes, o grande nó é a ineficiência e o completo amadorismo dos que coordenam e dos que comandam os que coordenam!
CARLOS
1 de outubro de 2024Fosse o jogo uma final de campeonato contra o Cuiabá, na casa deles, reuniríamos condições para conseguir vencê-los, contrastando os elencos e times que se enfrentaram? Encontrariam alguma varinha mágica ou um coelhinho escondido dentro da cartola dos nossos cartolas? Será que todos eles, todos, viajarão acompanhando e apoiando a tentativa de garantir uma vaguinha da Libertadores do ano que vem? Provavelmente nem todos se disporão, não é verdade, viagem longa, calorão danado, na verdade, não fazem falta alguma!
Jeferson
1 de outubro de 2024Desfalque ??? Nestor e Michel Araújo ??? Esses perfis de jogadores, estando no banco ou afastado é a mesma coisa.