O ex-lateral São Paulo Cicinho está longe dos gramados. O ídolo do São Paulo hoje exerce a função de comentarista esportivo no Arena SBT, programa esportivo da TV aberta.
Porém, o ex-jogador revelou o sonho de voltar a trabalhar em um clube de futebol, desta vez como gestor em um clube, um cargo semelhante ao de Muricy Ramalho no SPFC.
“A questão de gestão do futebol é algo que eu sonho, é um desejo do meu coração e que eu quero realizar em breve. Eu me vejo nessa figura de gestor, mas preciso me aprofundar nisso, estudar mais.” – disse Cicinho no programa Ninho da Coruja, do SBT.
O ex-lateral foi além. Cicinho disse no programa que nunca pretendeu trabalhar como comentarista e que foi convidado e convencido por Benjamim Back a comentar os acontecimentos do futebol junto a ex-jogadores como Emerson Sheik.
De maneira bem-humorada e polêmica, Cicinho foi conquistando seu espaço na TV. Porém, o ex-jogador reafirmou o desejo de retornar aos gramados e usar a sua experiência no futebol como um elo de comunicação entre os jogadores e os diretores de um clube.
“Eu prefiro ser um gestor junto com os atletas, de ter a confiança dos diretores e dos atletas. Quero ser um representante do clube e dos atletas. Perante aos atletas eu represento a diretoria e perante a diretoria eu represento os atletas” – disse ele no Ninho da Coruja.
Alô, São Paulo. Contar com a experiência de Cicinho junto aos jogadores seria interessante. Que tal um “estágio” no clube junto com Muricy? Pode ser uma boa essa transição para o futuro, quando o coordenador se aposentar de vez.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Facebook
Post aberto para comentários.
Nenhum comentário