São Paulo apresenta ao mercado possibilidade de patrocínio até o centenário

São Paulo apresenta ao mercado possibilidade de patrocínio até o centenário

O São Paulo anunciou a renovação do contrato com a empresa de consórcio e investimentos Ademicon, atual patrocinadora dos ombros da camisa do Tricolor. O vínculo que terminaria no fim de 2024 foi estendido para 2030.

 

Muito mais que um simples anúncio de patrocínio, a divulgação anunciada no Morumbis é parte de uma estratégia de marketing do clube visando o seu centenário, a se comemorar em 2030.

 

Em outras palavras, o São Paulo convida atuais patrocinadores ou novos patrocinadores para estender seus vínculos e assim garantir presença em um dos anos mais simbólicos da instituição.

 

A ideia permite melhor segurança financeira ao clube nos próximos anos, com a possibilidade de contratos mais longos e com eles a possibilidade maior de planejamento orçamentário. Vale lembrar que o clube firmou acordo com a Galápagos para normalizar suas dívidas em três a quatro anos.

 

A Ademicon, tratada como “um dos contratos mais longos da história do futebol brasileiro” pelo São Paulo, também é vista pelo clube como exemplo para possíveis novos acordos e extensões.

 

Penso ser uma ótima estratégia, pensando que o clube terá que se ajustar a uma nova realidade financeira.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Facebook

Post aberto para comentários.