Grande resultado do São Paulo em Salvador, apesar do pobre futebol praticado pelas duas equipes. O Tricolor Paulista superou o Tricolor Baiano na Arena Fonte Nova e continua na sua briga pela vaga direta na Copa Libertadores da América 2025.
Como disse, a partida foi pobre tecnicamente mas cheia de emoções para os dois lados, principalmente por conta do goleirão do Bahia que entregou a rapadura para Luiz Gustavo no final do primeiro tempo. Era um jogo equilibrado até então, com o Bahia naturalmente começando com mais ímpeto e depois o São Paulo equilibrando o jogo. Erro fatal dos baianos.
O gol deu muita intranquilidade aos donos da casa que, açoitados pela sua própria torcida, viram a bola se transformar em um saco de cimento. E o São Paulo foi aos poucos se aproveitando dos muitos erros dos baianos e construiu a vitória atee com certa tranquilidade na segunda etapa.
Zubeldía mudou a formação foi alterando os jogadores e a equipe conseguiu os três pontos com uma excelente presença defensiva e, claro, grande colaboração da crise adversária. Obrigado, Mito!
Não acredito que o São Paulo fará grandes apresentações até o fim do Brasileiro, mas a vitória de hoje pode significar mais um passo importante rumo ao objetivo da vez: a Libertadores.
Vamos, São Paulo.
Nota dos personagens da partida:
Rafael: grande partida. ótimas defesas quando foi exigido. Nota: 9,0
Igor Vinícius: boa partida defensiva. Faltou avançar. Nota: 7,0
Alan Franco: o melhor da defesa e um dos melhores do jogo. Nota: 9,0
Sabino: começou mal mas depois se redimiu no segundo tempo. Nota: 7,0
Jamal: participação bem fraca na esquerda. Quase um a menos. Nota: 5,0
Luiz Gustavo: grande jogo defensivo. Agraciado com o gol. Nota: 9,0
Marcos Antônio: pouca marcação. amarelado, saiu na segunda etapa. Nota: 6,0
Lucas: muito esforço, recompensado com o terceiro gol. Nota: 8,5
Luciano: não brilhou mas assistiu um gol. Nota: 7,0
Ferreirinha: começou bem mas foi cansando e saiu no segundo tempo. Nota: 6,5
Calleri: mais um jogo sem gol mas partiu da roubada dele o segundo tento. Nota: 6,5
Arboleda, Liziero, Wellington Rato, Rafinha e Nestor: entraram bem, com a partida ganha. Rato fez seu primeiro gol na temporada 2024. Prêmio para a dedicação do jogador.
Luis Zubeldía: boas substituições. Contou com um pouco de sorte no primeiro gol do São Paulo. Nota: 8,0
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Facebook
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Maick
7 de novembro de 2024Carlos, vai arranjar um emprego e uma namorada. Bicho amargo do caramba.
CARLOS
6 de novembro de 2024Os 3X0 não refletem de forma alguma o futebol sem sal que temos jogado, falta-nos tudo, estrutura, organização, liderança, comando, direção, coordenação, refletido no bumba meu boi praticado em quase todo o Brasileirão, onde entra o papel de cada um dos atores envolvidos, do Belmonte como diretor, do Murici como coordenador, a dois anos sem resultado algum e nada que atenue o trabalho horroroso que temos visto, tecnicamente e taticamente, individual e coletivamente, o nosso jogo é um tenebroso show de horrores, destacando o amadorismo e a incompetência desse pessoal que não se justifica e nem se garante nos cargos e funções que ocupam!