Maxi Cuberas, auxiliar de Luis Zubeldia, foi o encarregado de comandar o São Paulo a beira do campo no empate com o Bragantino em Bragança Paulista.
Com um “impecável futebolês”, o auxiliar analisou o resultado e lamentou as chances desperdiçadas pelo Tricolor que, em sua visão, fizeram a diferença na partida, mas valorizou o ponto trazido na bagagem.
“Faltou essa pausa para o último terço, passe curto, finalização a gol ou cruzamento. Nos faltou isso. Ninguém ganhou. Importante foi seguir somando para classificar para a Copa” – disse Cuberas ao final do jogo.
O auxiliar acreditou que a vitória só não aconteceu por imprecisão nas finalizações e destacou o esforço de cada jogador presente em campo, em uma partida marcada pelo combate físico.
“Temos que melhorar as conexões finais no último terço para poder ganhar os jogos. Mas quando há hierarquia, é assim, aparecem em momentos distintos. Considero todos, falei do Lucas, mas todos fizeram um esforço importante, muito trabalho para ganhar o jogo. Não ganhamos pois fomos imprecisos nas finalizações.” – opinou Cuberas.
Na minha opinião, não foi somente o ataque que vacilou. A defesa, incluindo as laterais, esteve mal durante boa parte da partida e a incompetência do Bragantino evitou uma possível derrota em Bragança.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Facebook
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Emerson
21 de novembro de 2024Jogo de merda... o SP parece que quanto mais tempo de descanso e preparo pior fica e isso não é deste ano não! E o Igor Vinícius? Difícil defender, que porcaria este cara está jogando, está machucado?
Ricardo
20 de novembro de 2024Difícil assistir jogo do Tricolor. Decepcionante.