Saiu no Portal UOL. Segundo o jornalista André Hernan, Rafinha e São Paulo não chegaram a um acordo e o veterano não renovará contrato para o ano que vem.
A intenção de Rafinha, que curte férias na Europa e até visitou os amigos do Bayern em Munique, era atuar profissionalmente pelo menos mais três meses antes de encerrar a vitoriosa carreira. Segundo o que eu apurei, a decisão é pessoal e amigável.
Ainda não se sabe se Rafinha aposentará jogando no Bayern ou em algum outro clube. Rumores dizem que ele aceitará o convite do Coritiba, seu primeiro clube na carreira, para fechar o ciclo como jogador.
Com a saída de Rafinha neste fim de ano, o São Paulo terá que antecipar a ida ao mercado para contratar um novo lateral direito. O caso fica mais delicado se Moreira sair do clube pela proposta feita ao Porto pela antecipação da chegada de Wendell. Segundo o que se noticia, os portugueses aceitarão a proposta feita pelo São Paulo.
Além de Rafinha e Moreira, o Tricolor conta apenas com Igor Vinícius, lateral contestado por muitos torcedores.
Torcedor do clube na infância, Rafinha chegou ao São Paulo em 2022 e fez 116 jogos pelo clube, com apenas um gol marcado, porém importantíssimo: o tento diante do Palmeiras no Morumbi, pela Copa do Brasil do ano passado. O jogador levantou dois títulos: a Copa do Brasil de 2023 e a Supercopa Rei de 2024.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Ricardo
20 de dezembro de 2024O atual momento do Tricolor é similar a um feudo dominado por cardeais que espoliam o clube e tendo como vassalos a torcida que sofre com um time medíocre, paga caro os ingressos e as camisas do uniforme enquanto os adversários montam esquadrões. Simplista, mas é a verdade.
CARLOS
20 de dezembro de 2024Inacreditável que o Casares se coloque refém desses incompetentes que trabalham sob o seu comando, ou não, vai ver, o Murici e o Belmonte é quem decidem as coisas no SP, e o caso do Rafinha e do Luiz Gustavo se arraste, encerrem de vez a passagem dos dois, que juntos já aliviariam um valor substancial na folha absurda e irresponsável que temos, imbróglio agora que conta também com o apoio e o lob do Zubeldia forçando a barra para que os contratos sejam renovados. Absurdo o amadorismo, a incompetência e a irresponsabilidade desse pessoal! E qual outro clube que esse pessoal teria espaço? Todos eles? #ACORDACASARES