O São Paulo anunciou seu primeiro reforço para 2025 na véspera de natal. Trata-se de Oscar, meia Made In Cotia e ex-Chelsea e seleção brasileira.
O badalado reforço, cogitado no Flamengo anos atrás, rendeu muita repercussão na crônica esportiva, com elogios e críticas ao clube. Um dos jornalistas mais críticos a contratação é Flávio Prado, veterano comentarista esportivo.
“Foi um presente de Natal ou uma incoerência com aquilo que o clube vem apregoando?” – perguntou Flávio Prado nas suas redes sociais. O jornalista se referiu a nova política austera tratada pelo clube para os próximos anos.
Oscar terá parte der seus salários bancados pela Superbet, patrocinadora máster do clube. O envolvimento do patrocinador também foi uma forma de garantia de que o jogador irá receber sem atrasos.
Apesar das críticas após o anúncio do São Paulo, Flávio Prado reconheceu a qualidade de Oscar, tecendo elogios ao atleta. O jornalista apenas entende que o novo reforço Tricolor não é nenhum super craque e se preocupa com o futuro financeiro do clube.
“Sabemos que sempre foi um belo jogador. Rendeu bem no futebol europeu, foi bem também na seleção brasileira, mas nunca chegou a um estágio de um super craque. Agora, tem nível superior àquilo que o São Paulo tem na sua média” – ponderou o veterano jornalista.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, Oscar receberá R$ 2,3 milhões por mês no São Paulo, com metade dos vencimentos bancados pela Superbet. Segundo Nicola, no momento o valor só não supera as cifras de Memphis Depay no Corinthians e Gabigol no Cruzeiro.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.
1 comentário
Pedro Gregorio
26 de dezembro de 2024A verdade é bem simples. Se o o Oscar nunca fui nenhum super craque, então, não tem nenhum no futebol brasileiro Hulk, Lucas, Oscar, Depay, todos tiveram carreiras similares. Acho que o Estevão vai ser um craque mesmo, mas tá começando ainda.