A negociação entre São Paulo e Sassuolo envolvendo o zagueiro Ruan Tressoldi estão com um perigoso impasse. O Tricolor tenta estender o empréstimo do zagueiro até o fim de 2025, mas os italianos não querem fechar um novo acordo de empréstimo.
.
Segundo o que apurou o ge, o Sassuolo não gostou do atraso de uma das parcelas do empréstimo atual e as negociações para uma eventual prorrogação ficaram mais difíceis. Os italianos exigem a compra e o Tricolor pede mais um prazo para a quitação total de Ruan.
Caso não consiga reter o zagueiro por empréstimo por mais seis meses, o São Paulo deverá ir ao mercado atrás de um outro nome para compor o sistema defensivo do elenco.
Talvez por isso o clube tenha consultado a Ferroviária, de Araraquara, em busca de informações sobre o zagueiro Gustavo Medina. O defensor tem 23 anos e é titular da equipe, que joga a Série B do Campeonato Brasileiro.
.
Minha opinião: Ruan se mostrou um ótimo zagueiro mas se o Tricolor não conseguir a prorrogação do empréstimo, não será o fim do mundo. Além disso, o valor é bastante significativo para o clube. A renovação com Alan Franco neste momento é muito mais importante, pois trata-se de um titular incontestável na zaga. Os esforços devem ser para ele.
Sendo assim, creio que daria para encontrar um outro zagueiro como Ruan, caso ele não permaneça. O duro é que certamente ele retornará ao Brasil, provavelmente para um clube rival.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
Zé Ricardo
19 de maio de 2025Onde vai parar esse clube, não é a sombra do que já foi, era exemplo de estrutura, tratamento de atletas e gestão financeira, todo dia uma péssima noticia oriunda da má gestão destes incompetentes que estão no comando, não estou nem falando se o Ruan vale ou não o que o Sassuolo ta pedindo, to falando de nao conseguir honrar os seus compromissos, pagar em dia, ter poder de fogo para montar um elenco para disputar todas as competições, cadê o $ da venda dos jogadores que sairam no inicio do ano, patrocinio, bilheteira, sei que já vai aparecer alguém aqui dizendo que isso é fruto das gestões anteriores e eu concordo, o problema é que não vejo um planejamento, um trabalho para acabar com essas dívidas, todo ano a dívida só aumenta, até onde isso vai.