Desta vez, o amarelo de Zubeldía na Copa do Brasil teve um motivo especial

Desta vez, o amarelo de Zubeldía na Copa do Brasil teve um motivo especial

Muita gente viu o técnico Luis Zubeldía correr feito um louco para dentro de campo após o segundo gol do São Paulo na partida de volta da Copa do Brasil, diante do Náutico, no Recife.
.

 

O motivo da correria, que resultou em um abraço nos jogadores, no segundo árbitro e consequentemente mais um amarelo ao técnico Tricolor foi um só: Rodriguinho.

 

A história do meia de 21 anos mistura dificuldades e resiliência. Após subir e marcar seu primeiro gol como profissional, em 2022, Rodriguinho não teve mais grandes oportunidades com Ceni. Já com Dorival em 2023, o jovem teve mais oportunidades e pintou até um interesse do PSG. O Tricolor o segurou, confiando na ascensão.

 

Já em 2024, após quase sair do clube por empréstimo para mais rodagem, Rodriguinho decidiu ficar e conquistar o seu espaço no SPFC… até a lesão no joelho no início do ano que mais uma vez interrompeu a carreira.

 

.
Nos Aflitos, Rodriguinho entrou na segunda etapa e brilhou com um belo gol. Foram 1.048 dias para voltar a balançar as redes e ganhar o abraço proibitivo do técnico dentro de campo.

 

Para mim ainda falta massa muscular para aguentar o tranco no profissional. Se ele superar esta etapa física terá muito mais chances de desenvolver seu jogo, no São Paulo ou mesmo emprestado. Não vale desistir do atleta mas a concorrência vai chegando do mesmo lugar que ele veio: Cotia.

 

Que este golaço, fruto de muito treino como ele mesmo disse após a partida, seja o primeiro de muitos outros a vir por aí. E que nosso energético técnico dê uma segurada nas comemorações, caso contrário não comandará muitos jogos nessa temporada.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.