O técnico Hernán Crespo esteve na coletiva pós-jogo que eliminou o São Paulo para o Atlético, na Arena da Baixada. O treinador não analisou a partida e explicou o porquê aos microfones dos repórteres.
.
“Para analisar, o jogo, não tem análise, a gente não conseguiu jogar” – resumiu Crespo.
O técnico evitou falar sobre a polêmica arbitragem da partida, que expulsou o goleiro Rafael aos três minutos do primeiro tempo. Para Crespo, o lance condicionou a partida por completo.
“Não quero falar da arbitragem, sinceramente não posso falar se foi falta ou não. Aconteceu. Fácil de analisar é que esse cartão vermelho tudo mudou, o que a gente podia pensar que poderia fazer, condicionou o jogo” – disse o treinador.
.
Apesar da eliminação precoce, Crespo pediu pés no chão para seus comandados. O técnico quer evitar qualquer princípio de crise em meio ao Brasileiro e a Copa do Brasil.
“A primeira coisa que temos que fazer, a gente, os atletas, diretoria, é ter os pés no chão. Não somos horríveis agora e não éramos fenômenos antes. Temos que fazer o que e gente sabe que tem que fazer. Não é bom ser eliminado de uma competição importante.” – falou Crespo.
Por fim, o técnico revelou sua maior preocupação no momento.
“Sou muito mais preocupado com a lesão do Arboleda do que pela eliminação. Infelizmente ninguém gosta de ser eliminado, mas pela forma, a forma quando você vê um time que luta, que batalha toda bola, que sabe a dificuldade, um campo difícil, adversário difícil, 10 contra 11 todo tempo. Aconteceu, estamos fora. Mas temos de levantar a cabeça e ir para frente”. – concluiu Crespo.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Jailson
7 de agosto de 2025Perrone o São Paulo é isso aí uma bagunça total e o time é esse perdeu para um time que está quase caindo para série C, mais a culpa era do Zube chupa essa manga vocês aí...
Ricardo
7 de agosto de 2025O time que é Time supera as adversidades citadas, juíz, campo, adversário, etc. Ontem foi um arremedo de time após um lance no mínimo questionável, mas fica exposto a falta de confiança do elenco no goleiro reserva imediato que não tem a capacidade técnica para jogar no Tricolor, chamou a atenção a aceitação ao somente se defender e a incapacidade de reagir com contra ataques, e a decisão sobre os batedores de penaltis foi patética. Coloca os melhores e um cone teria mais chance de defender do que esse para-raio de gol. Nosso foco tem que ser a constância e ascensão no BR e se vier a vaga para a liberta via direta seria melhor, na real não temos Time para ser campeão da liberta esse ano.