Jandrei está de saída do São Paulo. Segundo o ge, o clube o negocia empréstimo com opção de compra junto ao Juventude, de Caxias do Sul. O clube de Thiago Carpini pretende contar com o jogador por empréstimo até o fim deste ano. Jandrei tem contrato com o São Paulo até o fim de 2026.
.
O jogador esteve nas duas partidas das oitavas de finais da Copa do Brasil e foi responsabilizado por grande parte da torcida pela desclassificação, sobretudo na atuação na disputa de pênaltis diante do Athletico-PR, na partida de volta.
Independente da eliminação, o experiente goleiro nunca de fato contou com o apreço do torcedor.
Sua saída é o melhor para todos, inclusive para o jogador. O São Paulo se livra de um substancial salário, o Juventude se reforça de acordo com seus objetivos e Jandrei pode brigar para ser titular sem a cobrança justa e necessária de uma torcida de clube gigante.
.
Desde 2022, Jandrei foi titular por 43 oportunidades mas não convenceu. Sua renovação por três anos em 2023 inconformou boa parte da torcida. Na época, o presidente Julio Casares justificou a extensão de vínculo da seguinte maneira:
“É parte de um planejamento feito para a posição de goleiro. O Jandrei é um grande profissional, experiente e que já nos ajudou muito em diversas ocasiões.” – disse o presidente Julio Casares em junho de 2023, período da renovação com o goleiro.
Se mantiver o plano de 2023, quando disse que contava com um nome com mais “rodagem” para o caso de necessidade, como futuras lesões ou suspensões do titular Rafael, a direção do São Paulo deverá ir no mercado atrás de outro goleiro experiente.
Resta saber se fará a busca ou promoverá Young, o terceiro reserva.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Ricardo
8 de agosto de 2025Juventude tenha certeza que ao contratar o Jandrei estará elevando o padrão de seu plantel com um atleta comprometido, que sabe trabalhar para unir o grupo em busca de seus objetivos. Essa é a versão vendedor A vesão do torcedor Tricolor, leva logo esse para-raio de gol, embusteiro que não serve nem de cone para treino. Não inspira confiança nem na própria mãe. Só serve para segurar o alam... o alambrado do banco de reserva.
Zé Ricardo
7 de agosto de 2025Vai tarde, é incrivel que ninguem da base pode substitui-lo, se puderem levar o casares e sua turma, a torcida agradece.