O meia atacante Lucas Moura entrou mais uma vez em campo e jogou alguns minutos pelo São Paulo no empate por 0 a 0 contra o Atlético Nacional, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa CONMEBOL Libertadores.
.
O meia, que completa 33 anos nesta quarta-feira (13), ressaltou uma evolução na sua recuperação da lesão no joelho e, mesmo sentindo algumas dores após o esforço na partida, considerou normal o cansaço.
“Ainda sinto algumas dores, mas é normal para todo atleta, ainda mais depois de muito tempo parado. Normal sentir alguma coisa, futebol de alto nível é assim. Exigência máxima, então normal doer um pouquinho, mas o importante é que estou conseguindo correr, estou conseguindo performar, estou conseguindo entregar o que eu quero, agora falta ritmo mesmo.” – avaliou o camisa sete.
Lucas espera entrar gradualmente em mais partidas até atingir o nível esperado para voltar a titularidade no São Paulo de Crespo. Para ele é fundamental o retorno gradual.
.
.
“Importante, jogo a jogo para pegar ritmo de novo, joguei um pouco contra o Vitória e um pouco mais hoje, já me senti melhor hoje.” – disse Lucas após a partida.
O São Paulo já está retornando de Medellin e neste sábado às 18h enfrentará o Sport pelo início do returno do Campeonato Brasileiro, na Ilha do retiro, em Recife. Crespo deve dar descanso aos mais necessitados.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.
Nenhum comentário