A vitória sobre o Atlético-MG deixou sequelas em dois jogadores do Tricolor: Marcos Antônio, que saiu minutos antes do intervalo do jogo e André Silva, que saiu de campo acusando fortes dores no joelho.
.
Sobre Marcos Antônio, a preocupação é leve. Segundo o jornalista André Hernan, o jogador fará exames mas se sente bem e não preocupa os médicos do Tricolor.
A preocupação com André Silva é diferente. O centroavante fez exames nesta segunda e já está fora de acão para os próximos jogos do Tricolor.
Ainda segundo o jornalista André Hernan, a lesão foi confirmada mas não é completa, isso é, não afeta todos os ligamentos. A cirurgia está em discussão no CT da Barra Funda. Se ela acontecer, André será o terceiro centroavante que o clube pode perder nesta temporada.
.
.
Calleri foi o primeiro e operou o joelho ainda no início do Campeonato Brasileiro. Ryan Francisco, o segundo, também operou o joelho após uma lesão nos treinamentos do elenco.
Sem André Silva por no mínimo 90 dias, o Tricolor conta apenas com Juan Dinenno para a posição de centroavante. Luciano também pode fazer a função mas prioritariamente é segundo atacante.
O clube avalia uma solução no mercado ainda nesta janela de transferências para suportar a temporada e as duas competições mas esbarrará na sua dificuldade financeira.
Assista o Semana Tricolor
desta segunda ao vivo 21h:
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.
1 comentário
Alessandro
25 de agosto de 2025O Júlio Casares disse que iria atrás de um atacante para repor a falta do André Luis e acabamos de tomar um transferbun não pagamos Olá transferência do Bombadila, esse é o presidente Julio Casares, não confio nesse sujeito, mentiroso, dívida cada vez maior, só dá entrevista para blog e jornalistas amigos que ganham favorecimento