O volante Marcos Antônio sentiu a coxa esquerda aos 41 minutos do primeiro tempo na partida entre São Paulo e Atlético-MG, no Morumbis, neste último domingo, e pediu substituição. O jogador foi substituído pelo meia Rodriguinho.
.
É a mesma coxa esquerda que afastou o jogador de alguns jogos neste ano.
Apesar da preocupação, o jornalista André Hernan trouxe algumas informações preliminares e compartilhou-as com os seguidores se seu canais de comunicação.
“Marcos Antônio sentiu pesar a perna, um desconforto e pediu pra sair por precaução. Jogador está se sentindo bem. Será avaliado mas não preocupa.” – disse ele no seu X (Twitter)
.
.
O volante passará por exames médicos na manhã desta segunda-feira, quando será reavaliado pelo departamento médico do Tricolor.
Esperamos que não seja nada grave. Marcos Antônio, hoje é um dos melhores jogadores do elenco Tricolor e está pré-convocado para a seleção brasileira de Carlo Ancellocci.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.
Nenhum comentário