Diretoria do São Paulo não pretende vender mais ninguém no ano, mas…

Diretoria do São Paulo não pretende vender mais ninguém no ano, mas…

A negociação de Henrique Carmo com valores bem mais baixos que o esperado despertou a ira de muitos torcedores do São Paulo. A reação da diretoria do clube foi, através de uma matéria no ge, propagar a torcida que não deverá vender mais ninguém.
.

 

Porém, essa “promessa” pode ser desfeita se uma oferta de cerca de 15 milhões de euros, equivalente a aproximadamente 90 milhões de reais, pelo volante Pablo Maia se concretizar.

 

Segundo a mídia especializada mercado de transferências, um  clube da Liga Profissional Saudita prepara uma oferta nestes moldes financeiros. Por enquanto apenas especulações e a direção afirma não ter recebido nenhum contato, mas se esse valor vier, ela ficará em uma difícil encruzilhada.

 

Por um lado, Pablo Maia tem 23 anos e está em uma idade “limite” para uma boa venda. O jogador ficou a beira de uma transferência nos anos anteriores mas sérias contusões o impediram de sair do Tricolor.
.

 

.
Por outro lado, com o contrato renovado e tido como peça importante no elenco de Crespo, Pablo está feliz e pode permanecer caso o clube pense que haverá um déficit grande esportivo em sua saída.

 

Além da arábia, um clube da Turquia também pode estar de olho no volante, com cifras semelhantes. O caso é complicado. Pablo Maia hoje é reserva mas atua regularmente com as contusões e desfalques por suspensões. Sem dúvida tem sua importância mas 90 milhões de reais são 90 milhões de reais. Difícil.

 

Eu o manteria. Enquanto a proposta não vem (isso se vier), o jogador treina normalmente e deve ser titular no lugar do suspenso Bobadilla neste domingo.

 

A homenagem ao M1TO sai quando?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X

Post aberto para comentários.