O camaronês Vincent Aboubakar chegou a negociar com o São Paulo Futebol Clube nestes últimos dias por ser um jogador livre de contrato no mercado.
.
Porém, o Tricolor e o camisa 10 da seleção de Camarões não chegaram a um acordo financeiro. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o veterano chegou a reduzir sua pedida para R$ 900 mil por mês, livres de impostos, para assinar com o clube, mas o negócio não foi para frente.
Nesta quinta-feira, Aboubakar definiu seu futuro. Segundo o setorista Sergio Ribeiro e o jornalista Bruno Andrade, da ESPN Brasil, o jogador permanecerá na Europa e atuará pelo Porto.
.
A palavra do presidente
Julio Casares disse que o São Paulo não contratará atacantes neste momento e justificou o encerramento da negociação com o camaronês: “Não vamos contratar o Aboubakar. (…) “até porque tem salários, impostos, comissão para o empresário” – disse o presidente ao jornalista.
O presidente afirmou dias atrás ao ge que o clube jogará com o que tem atualmente e que não deve mais vender jogadores nesta janela. Pablo Maia tem duas propostas, uma da arábia e outra da Premiere League, mas acredito que não sairá neste momento.
Escalando a equipe que
pegará o Botafogo e a LDU:
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.
1 comentário
Alessandro
11 de setembro de 2025Antes, eu era totalmente contra a ideia de vender o São Paulo. Mas, diante da atual gestão, da postura da diretoria e até da torcida, começo a enxergar que talvez essa seja a única saída real para o clube. Melhor ter um empresário ambicioso no comando do que continuar nas mãos de amadores como o Casares, que só afundam ainda mais a instituição.