A ESPN Brasil apurou um possível alinhamento entre São Paulo e River Plate, caso as duas equipes avancem para a semifinal da Copa CONMEBOL Libertadores 2025.
.
O Tricolor joga as quartas diante da LDU, do Equador e o River Plate pega o Palmeiras no outro confronto do chaveamento. Caso avancem, os dois jogariam em duas partidas, no Monumental de Nuñes e no Morumbis.
O acordo seria para a autorização de uso dos jogadores emprestados dos dois times nos possíveis confrontos. Tapia e Enzo Dias foram emprestados ao São Paulo enquanto Giulianno Galoppo foi por empréstimo para o clube argentino.
Enzo Diaz será comprado pelo Tricolor após cumprir meta de presença em campo. O mesmo acontecerá com Gallopo se cumprir os quatro jogos restantes de meta. Porém ambos (e Tápia) ainda são vinculados aos seus respectivos de origem.
.
Apesar da promessa de compra, os jogadores citados tem contratos atrelados e não poderiam atuar contra seus detentores de direitos econômicos até o fim de 2025. O possível acordo pode quebrar isso.
Opinião
Tá cedo para qualquer tipo de acordo ou amarração. Existe uma duríssima quartas de final envolvendo as duas equipes e seus respectivos adversários. Além disso, São Paulo e River não são favoritos nos confrontos a ponto de já arquitetarem um acordo como esse.
Veja matéria completa aqui.
30% de Cotia será vendida?
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.
(3) Comentários
Uendel
12 de setembro de 2025O amadorismo é gritante nessa atual gestão ja estão na semifinal 😂😂😂😂
Zé Ricardo
12 de setembro de 2025Discurso de quem ja passou de fase, isso é perigoso, vai deixar os adversários com mais vontade de ganhar ainda, ja vimos esse filme, até tem um ditado popular, estão contado com o ovo no orifício rugado da galinha.
Tiago
12 de setembro de 2025Na minha opinião, um acordo como esse somente da munição para os adversários. Passa uma aparente mensagem que ambos os times já passaram pelas quartas e estão pensando numa possível semi. Se isso for verdade, é totalmente desnecessário.