O Atlético-MG foi derrotado pelo Lanús na final da Copa Sul-Americana de 2025, neste último sábado (22), em Assunção. A partida entre brasileiros e argentinos foi equilibrada e terminou com o título para a equipe grená após as cobrança de pênaltis.
.
A torcida do Galo elegeu o atacante Biel o principal responsável pela ausência de gols no Defensores del Chaco, e consequentemente a perda do título para o Lanús. Ainda com a bola rolando, os atleticanos começaram a criticar o atacante no estádio e nas redes sociais pelos gols perdidos.
Um vídeo com uma dura crítica de um torcedor no estádio paraguaio após pênalti perdido pelo atacante, provocando até reação do zagueiro Lyanco (suspenso da final), viralizou na Internet.
Após o apito final, a torcida do Galo intensificou as críticas nas redes sociais. Entre os comentários mais compartilhados estavam frases como: “Nunca fez nada pelo Atlético”, “Era o gol do título, Biel” e “Time mais pipoqueiro do Brasil”. As publicações viralizaram rapidamente após o vice-campeonato.
.
É a terceira final perdida pelo Galo nos últimos dois anos: Copa do Brasil 2024, Libertadores 2024 e Sul-Americana 2025.
São Paulo tentou o jogador
Em junho deste ano o São Paulo havia tentado a contratação de Biel quando ele ainda atuava pelo Sporting, de Portugal. Crespo ainda não havia sido oficializado como técnico e o Tricolor procurava um empréstimo nos moldes do que fez com Marcos Antônio junto a Lazio. Não houve acordo.
Emprestado por um ano ao Atlético-MG, o contrato de Biel tem cláusula de obrigatoriedade de compra de 7 milhões de euros, R$ 45,5 milhões na cotação atual. Talvez por este motivo de obrigatoriedade de compra a este valor, o Tricolor desistiu do negócio.
Semana Tricolor ao vivo 21h
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.






Nenhum comentário