Valores e bastidores do segundo Transfer Ban sofrido pelo São Paulo em 2025

Valores e bastidores do segundo Transfer Ban sofrido pelo São Paulo em 2025

O São Paulo ganhou um imenso problema nesta quarta-feira, que pode intervir nos seus planos de contratações para a temporada 2026. O Tricolor sofreu Transfer Ban pelo não pagamento de uma comissão a Bama, ex-agência de Jonathan Calleri.
.

 

A punição está publicada no site da Fifa e permanecerá até que o São Paulo informe à entidade o pagamento ou um acordo com a Bama. O valor é de cerca de um milhão de dólares referente ao retorno de Calleri ao Tricolor.

 

Calleri voltou ao São Paulo em 2021, e os empresários que cuidavam de sua carreira à época alegam que nunca receberam os valores da intermediação do negócio.

 

Segundo o ge, o clube tem a expectativa de quitar o valor integral, isso é, cerca de R$ 5,3 milhões, nas próximas horas e resolver a pendência junto a ex-agência do seu camisa nove, que hoje é representado pela AIS Football.

 

.
É a segunda punição que o São Paulo recebe neste ano. A primeira, em relação ao não pagamento do volante Bobadilla ao Cerro Porteño, foi resolvida poucas horas de aparecer na Fifa.

 

Repito o que venho dizendo há muito tempo. Não há como fazer futebol gastando mais que arrecadando e o resultado é esse: atrasos em salários dos jogadores e funcionários, além de ameaças ou concretizações de transfer bans. Sem dúvida a gestão Julio Casares tem deixado muito a desejar no principio mais fundamental de uma gestão de clube: as finanças.

 

Para se ajustar é preciso um choque forte de realidade.

 

Alheio a toda essa situação, o argentino Calleri segue se recuperando de uma cirurgia de ligamentos no joelho e treina normalmente no CT da Barra Funda, visando a temporada do ano que vem.

 

São Paulo despenca no seu ST:

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X

Post aberto para comentários.