Depois de conversar com a família, ele decidiu que buscará um novo contrato de mais um ano de duração. O volante não sabe se permanecerá no São Paulo mas a tendência é que não fique no clube no ano que vem devido ao corte de gastos que o futebol fará para se adequar a realidade financeira.
Um tromboembolismo pulmonar grave o tirou de campo por cerca de seis meses. Luiz Gustavo só conseguiu jogar doze partidas oficiais em 2025, com um gol marcado. A quantidade de jogos, aliada ao alto salário e a necessidade de cortes devem o fazer se despedir do Morumbi.
O São Paulo não gostaria de perder o experiente volante, mas sabe que não pode errar na montagem do grupo de 2026 e Luiz Gustavo é um dos maiores salários do clube.
.
Segundo o executivo de futebol Rui Costa em entrevista essa semana, Luiz será chamado para conversar sobre uma possível ampliação de vínculo apenas após o término da temporada.
Opinião
Eu não renovaria com Luiz Gustavo. É um bom jogador para o elenco mas para a função daria para contratar alguém com menos experiência, menos salário e mais vitalidade.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.






Nenhum comentário