Em preparação para retornar aos gramados em 2026, o atacante Jhonatan Calleri rompeu o silêncio de meses e escreveu uma mensagem ao torcedor do Snao paulo em seu Instagram.
.
O atacante argentino reconheceu que o ano dele e do Tricolor não foi como o esperado mas projetou um futuro melhor no ano que vem para o clube.
“Não foi o ano que estávamos esperando, muitas coisas aconteceram e não conseguimos chegar aos objetivos que queríamos. Mas como sempre falo, o futebol dá voltas e como a história do clube marca, nos levantaremos e conseguiremos outra vez coisas importantes.
Pessoalmente, foi um ano muito difícil e me tocou passar por uma lesão grave, mas nesses 7 meses me recuperei da melhor forma, tanto física como mental, e estou outra vez pronto para dar batalha em 2026.
.
Obrigado a todos pelo apoio de sempre, e tenho certeza que estando todos unidos ( Diretoria, Torcida , Comissão Técnica e Jogadores ) daremos volta por cima, porque esse Grupo merece muito.
SEMPRE SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE”
Calleri participa de todos os trabalhos com bola ao lado dos outros jogadores atualmente, com diminuição gradativa das restrições, além de realizar programa de aprimoramento das valências físicas. Ele não joga desde abril, quando lesionou gravemente o joelho em uma partida do Campeonato Brasileiro diante do Botafogo.
Ficou definido que o argentino fará a mesma programação de preparação física dos demais no período de férias. A expectativa é que ele esteja em campo diante do Mirassol, no dia 11 de janeiro, na estreia do clube no Paulistão 2026.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.






1 comentário
Marty
8 de dezembro de 2025É assustador como não tenho convicção nenhuma mais no SP... espero ser surpreendido positivamente como cada virada de ano, mas pelos traumas, passa aquele pesadelo constante e infinito, o jogo nem começa na véspera já machucam 2, o jogo começa com nem 30 minutos mais um machuca, sabe aquele estilo acho que com o 1º jogo contra o Talleres no comando do Carpini que foram uns 4 ou mais machucados... af, eu estou com medo total do que vem em 2026, Tomara que o Ca$are$ ao menos respeita e deixe de fato o Crespo dar o aval em absolutamente cada movimento no elenco, esperança de revitalizar o elenco, que a base possa enfim ter seus dias ao Sol, que o time possa enfim realmente contar com o Morumbi, que a torcida abrace novamente como antes deste caos.