Veja a nota oficial da Frente Democrática em Defesa do São Paulo Futebol Clube, grupo formado por torcedores, sócios torcedores, sócios do clube e conselheiros em defesa do São Paulo F.C. contra o governo Julio Casares.
.
A Frente Democrática em Defesa do São Paulo Futebol Clube informa que protocolou, junto ao Ministério Público do Estado de São Paulo, Notícia de Fato requerendo a apuração rigorosa de graves irregularidades noticiadas pela imprensa, que em tese configuram crime contra a saúde pública onde jogadores do futebol profissional do Tricolor Paulista estariam fazendo uso do medicamento denominado Mounjaro, popularmente conhecido como “caneta emagrecedora”, por decisão e indicação do médico do esporte e nutrólogo Sr. Eduardo Rauen.
Como se isso não bastasse, foi noticiado dias depois que o referido medicamento indicado era irregular, importado de forma clandestina e desprovido de autorização para comercialização no território nacional, circunstância que coincidentemente culminou no desligamento do Sr. Eduardo Rauen de suas funções no São Paulo Futebol Clube.
Reafirmamos nosso compromisso com a verdade, com a transparência e com o direito do torcedor de exigir uma gestão íntegra, transparente, ética e responsável.
.
O São Paulo Futebol Clube é maior do que qualquer grupo ou interesse particular.
Frente Democrática em Defesa do São Paulo Futebol Clube
São Paulo, 19 de dezembro de 2025
Mercado da bola
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.






Nenhum comentário