O treino desta quinta-feira no CT da Barra Funda mostrou que Calleri e Lucas estão bem para estrear com o elenco e podem ser as grandes novidades diante do Mirassol, pelo Campeonato Paulista.
.
Calleri já havia voltado a treinar com bola em dezembro e sua presença é praticamente certa. Lucas também treina sem restrições e sem dores “declaradas” nos treinos de janeiro. Ambos são cotados para ganhar minutos em campo logo neste início.
A ausência de Calleri e Lucas em praticamente toda a temporada 2025 impactou diretamente nos resultados do São Paulo no ano passado. Por isso, seus retornos devem ser celebrados pelo torcedor e acompanhados de perto dos novos profissionais do departamento médico do clube.
Crespo não deve contar com Enzo Díaz. Se recuperando de uma cirurgia na hérnia, o lateral tem participado da pré-temporada com restrições e não estreará no interior paulista. Porém, Wendell treina normalmente e deve ser titular. O jogador “deve” ao torcedor por conta das lesões que teve desde que chegou ao clube.
.
Além de Enzo Díaz, André Silva, Ryan Francisco e Luan ainda se recuperam de lesões e não estarão em Mirassol, para o início da temporada.
Outra novidade para o fim de semana deve ser a presença do lateral esquerdo Nickolas, que também atua pela Copinha e está encaminhado ao profissional, para o lugar de Patryck. Ele deve ser o reserva imediato de Wendell no Maião.
Livro 2005: Dias de Glória no Resenha ESPN
Compre a sua edição aqui
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.






(2) Comentários
Alessandro
9 de janeiro de 2026Jogadores se recusam a vir para o São Paulo. Vitinho e Savarino, do Botafogo, foram diretos. Allan do Flamengo também não quer. Todos sabem da crise política e no atraso dos pagamentos. ‘Joia’, Rodriguinho está indo para o Bragantino É pública a falta de dinheiro do São Paulo. O clube deve mais de R$ 1,2 bilhão. E já acumula dois meses de atraso de direitos. A notícia se espalhou e travou a troca de atletas com o Botafogo. Sem 100 mil dólares, R$ 628 mil, vai esperar Lucas Ramon até junho. Para ter o atleta do Mirassol teria de pagar já. Rodriguinho, joia da base, está indo para o Bragantino. Ele se recusou em renovar contrato, vamos ver se os alucinados torcedores, comecem a entender a realidade do São Paulo e esqueçam de vez o tal soberano, isso foi no passado distante quase 20 anos atrás, hoje somos um clube falido e mal administrado
Alessandro
8 de janeiro de 2026Vamos ver se os aposentados esse ano irão jogar, por enquanto é somente alto salário e pouco futebol