A pedido de Dorival Junior, o Corinthians procurou o São Paulo para tentar de alguma forma contar com o volante Alisson no Parque São Jorge. O negócio seria na base de uma troca com algum jogador do elenco alvinegro.
.
O São Paulo não se opõe a negociar Alisson, e o mesmo toparia mudar de clube e voltar a trabalhar com o técnico campeão da Copa do Brasil 2023. O que emperra qualquer negociação é a contrapartida corinthiana.
Segundo o portal UOL e o Bola Vip, o clube de Itaquera enviou uma lista de moedas de troca para Rui Costa, executivo responsável pelo futebol do São Paulo.
Dentre as possibilidades apresentadas, estão o espanhol Héctor Hernández, o lateral Hugo, o zagueiro Renato e o volante Alex Santana, todos fora dos planos de Dorival.
.
O São Paulo não gostou das sugestões oferecidas e pediu o volante venezuelano Jose Martínez. Pau a pau. troca sem troco. A negociação aparentemente está parada pelo lado alvinegro.
Opinião
O São Paulo está correto em não aceitar a lista corinthiana. Nenhum destes nomes oferecidos é interessante ao clube. Para liberar Alisson, o Tricolor precisa pegar alguém que lhe seja mais útil. Se o Corinthians não quiser liberar, que fique por isso mesmo.
Martínez tem contrato com a equipe de Parque São Jorge até o fim de 2027. E outra, o venezuelano também teria que topar vir para o Morumbi.
ACORDA, CRESPO!
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.






(3) Comentários
Alessandro
15 de janeiro de 2026O São Paulo só contrata zagueiros e volantes, precisamos de laterais e meia amador, chega de zagueiros e volantes
Zé Ricardo
15 de janeiro de 2026Meu Deus do Céu, é bem capaz de fazerem o negócio do jeito que são incompetentes, apesar de não estar jogando nada, sou mais o Alison
Mauricio Perin leopoldino
15 de janeiro de 2026Pediram um jogador pior que o Luan.