O novo capítulo da negociação entre São Paulo e Corinthians por Alisson é a ausência do volante no clássico deste domingo, às 16h, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista.
.
Alisson será retirado do jogo de domingo num consenso entre clube e atleta. Ele já não havia participado da vitória contra o São Bernardo, no Morumbis, na noite da última quinta-feira e sabe que não jogará tanto com Crespo.
Uma troca hoje é vista como improvável: o Corinthians não pretende negociar jogadores que foram pilares da campanha vitoriosa na Copa do Brasil, como Raniele e José Martínez, que chegaram a ser sondados pelo Tricolor em uma eventual troca.
O Tricolor, por sua vez, não gostou de nenhum jogador da lista oferecida pelo clube alvinegro. Restaria então a venda, seja ela um empréstimo com obrigação de compra ou uma venda padrão, com valor fixado. O Corinthians hoje estaria apto, já que não constam mais Transfer Bans.
.
Opinião
A lista oferecida pelo Corinthians é ridícula. Se o São Paulo aceitar algum daqueles estará fazendo papel de trouxa nesta negociação. Alisson caiu muito nestes últimos anos sem a presença de Dorival mas é bem melhor que qualquer um nome oferecido.
Uma venda não é descartada mas, como se trata de Corinthians (assim como se trata hoje em dia de São Paulo) não dá para vacilar na forma de pagamento. Eu, se fosse diretor, só aceitaria dinheiro vivo, à vista, de preferência PIX (contém ironia). Venda a prazo? Só com garantias de porcentagens de jogadores titulares corinthianos.
Vale qualquer tipo de amarração financeira segura. O que o São Paulo não pode é ser “o Cuiabá” da vez e correr um sério risco de não ver a cor desse dinheiro.
O torcedor acordou:
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.






Nenhum comentário