O atacante Luciano mais uma vez fez a diferença para o São Paulo. No retorno ao Morumbi e em meio a uma crise institucional sem precedentes, o camisa dez marcou o gol da vitória, correu para comemorar com Crespo e, após o apito final, desabafou sobre o que chamou de “sacanagem” nas redes sociais.
.
.
“Outro dia vi nas redes sociais que Luciano estava querendo derrubar o treinador. Puta sacanagem porque todo ano querem trazer a maioria da torcida contra mim” – disse Luciano à TNT Sports.
O atacante dedicou a vitória ao técnico argentino, que tenta conduzir o elenco em meio a crise no clube e insinuações de gente ligada no futebol, amplificada pelos “macaquinhos amestrados do ódio das redes sociais”, que tem bastante por aí na Internet.
“Não sou dono de time, tenho contrato até fim do ano e espero cumprir. Vitória foi para o treinador, para meus companheiros de grupo, minha esposa e família” -finalizou Luciano antes de descer para os vestiários.
.
Opinião
Luciano pode não ser um grane craque mas é um ótimo atacante e muito engajado com a instituição. Tem um monte de vagabundo nas redes sociais que gostam de amplificar a voz e causar na Internet.
Pensam que são relevantes e ouvidos, na verdade só pertencem a uma classe: a de estrume digital. Totalmente frustrados atrás de seus empregos de merda, tentando ser alguém num X ou num Instagram. A mim não afetam e não deveriam afetar a jogador algum.
Todo apoio a gente que faz, Luciano. E você faz muito ainda pelo São Paulo.
O torcedor acordou:
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.






(2) Comentários
Paulão
16 de janeiro de 2026O Luciano num time bom, iria arrebentar... só agradeço por ele estar no nosso time!
Multatuli
16 de janeiro de 2026A gente sabe quais são os "defeitos" do Luciano: não é galãzinho, não habla e se incomoda com a situação do clube. Pros frustrados da internet, tudo isso é inaceitável. Todo ano o cara é artilheiro e um dos principais assistentes da equipe, mas ainda há imbecil que acha que o Tricolor estaria melhor sem ele. Eu não aguento mais a ladainha de que ele é paneleiro, que se acha craque e dono do time... não há absolutamente nada na realidade que respalde essa ideia idiota: o atleta sempre teve bom relacionamento com os treinadores, nunca fez bico por jogar fora de posição* ou por ir pro banco e nunca deu nenhuma declaração se colocando como craque ou ídolo. Por mim, enquanto quiser e tiver condições de atuar pelo SP, ele fica. *Se jogava fora de posição, como meia, era porque ninguém fazia a função melhor do que ele. Os treinadores não escalam um jogador numa determinada posição porque querem ou porque o jogador pede, mas a partir do que avaliam nos treinamentos.