Alisson dificilmente permanecerá no São Paulo. Após a tentativa fracassada de empréstimo ao Corinthians, com direito a visita ao CT alvinegro sem nem mesmo assinatura de contrato, o volante perdeu de vez espaço no clube e deve analisar propostas de dentro e fora do Brasil.
.
Além da MLS, mercado norte-americano visto como prioridade pelo staff do jogador, o Santos se mostrou interessado na contratação. Segundo a ESPN Brasil, o clube alvinegro avalia positivamente o nome de Alisson para uma possível proposta, podendo até envolver trocas de atletas de seu elenco com o Tricolor.
Pensando nesta possibilidade, eu sugeria uma troca por empréstimo até o fim do ano com Benjamín Rollheiser, meio-campista argentino que não se firmou na equipe santista até agora e hoje ocupa o banco de reservas de Vojvoda. São dois jogadores em baixa e uma troca de ares poderia fazer muito bem a ambos.
Claro que Rollheiser vale mais que Alisson, pela idade e quanto custou aos cofres santistas, mas uma cláusula de compra com valor maior para o argentino em relação a Alisson poderia resolver a diferença.
.
Na situação atual, no Santos, ele vale pouco.
E você, torcedor são-paulino? O que acha da ideia? Lembrando que, apesar de ainda não haver ofertas, os agentes de Alisson trabalham em busca de um clube para o meio-campista nos Estados Unidos.
Aceito opiniões dos santistas.
Mito ou verdade?
City e Red Bull procuraram
o São Paulo?
Para acessar outras notícias
do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.






1 comentário
Ricardo
6 de fevereiro de 2026Seu Miagui deve exigir o pagamento integral da multa contratual, e repassar o Alixo(n) para um time inexpressivo de uma divisão inferior do universo futebolístico.