Desfalque na vitória do São Paulo contra o Grêmio, na última quarta-feira, Arboleda permanece no Equador. O zagueiro de 34 anos foi liberado pela diretoria para viajar ao seu país natal para resolver problemas particulares.
.
Ainda não há previsão de retorno do jogador ao Brasil mas, segundo o que eu apurei nos bastidores, Arboleda não participará da partida decisiva da fase de grupos do paulistão, diante da Ponte Preta, em Campinas. A chance é mínima, para não dizer zero.
Segundo o ge, o zagueiro mantém contato com a diretoria do São Paulo mas o fato do clube não divulgar o motivo da ausência gera especulações diversas da torcida. Uns dizem que o zagueiro “tem licença para se ausentar”, outros dizem que é pela falta de pagamento de vencimentos…
A ausência de Arboleda acontece em meio a um momento bom do São Paulo na temporada. O time está invicto há cinco rodadas e levou gol apenas em três partidas neste período: Flamengo (MorimBIS), Santos (Vila Belmiro) e Primavera (MorumBIS). Jogador mais “velho” de casa, Arboleda é um dos grandes pilares da zaga Tricolor.
.
Opções para Crespo
Crespo tem Sabino, Alan Franco, Dória e Rafael Tolói à disposição para montar a zaga para enfrentar a Macaca na última rodada da fase de grupos. O treinador pode até manter uma formação com dois zagueiros, como fez diante do Grêmio, no MorumBIS.
Perrone fala sobre Cauly
no Debate Placar:
Para acessar outras notícias
do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.






Nenhum comentário