O São Paulo anunciará nas próximas horas a renovação de contrato de um de seus mais controversos e polêmicos jogadores do atual elenco: o meia-atacante Luciano.
.
O atual camisa dez Tricolor, que possui vínculo até o final de 2026 e poderia assinar um pré-contrato no período da Copa do Mundo, aceitou a proposta Tricolor e permanecerá no clube até o fim de 2027, com direito a valorização salarial pelos serviços prestados.
Com 329 partidas pelo Tricolor, 105 gols marcados e um bandeirão gigante produzido pela Dragões da Real, Luciano ostenta números expressivos para um jogador deste século. É praticamente um gol a cada três partidas disputadas com a camisa do clube.
Com os ótimos números, há também as grandes controvérsias. O jogador vive semanalmente um caso de amor e ódio com o torcedor, capaz de aliar gols e assistências com displicência e preciosismo excessivo.
.
Um exemplo dos extremos vividos pelo atacante foi a última partida vencida pelo Tricolor, em Campinas. Autor de uma bela assistência para o gol de Lucas Ramon, Luciano exagerou no enfeite em uma jogada iminente e irritou parte da torcida que assistia na TV. A perda do gol cara a cara com o goleiro foi mais comentada que o lindo toque para a finalização premiada do novo lateral direito.
É o “pack Luciano”, não tem jeito.
Sempre haverá a polêmica envolvendo Luciano e a diversidade existente de torcedores do São Paulo. O fato é que, na situação que em que vive ultimamente, o São Paulo faz bem em contar com um atleta identificado com a camisa do clube e que entrega gols e assistências importantes desde que chegou ao clube.
Paquetá bagre?
Luciano ídolo?
Para acessar outras notícias
do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.






Nenhum comentário