Com Luciano e Iago, São Paulo inicia preparação para a Sul-Americana

Com Luciano e Iago, São Paulo inicia preparação para a Sul-Americana

O São Paulo realizou o primeiro treino de olho no jogo de volta das quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana. A partida decisiva com o Boca Juniors será nesta terça-feira (15), às 21h30, no MorumBIS. Pesquise ingressos oficiais e camarote Arena Henko aqui.

 

A novidade foi a presença de Luciano em campo. O camisa dez, que se recupera de um edema, esteve nos gramados e aumentam as esperanças de sua presença na terça-feira. Os jogadores que atuaram por mais tempo no clássico ficaram na parte interna do SuperCT e realizaram trabalhos regenerativos.

 

Outra presença no gramado foi a do lateral Iago. O jogador recebeu uma entrada forte no jogo diante do Palmeiras, que pôs sua participação nos treinos em cheque. Pelo visto, não houve nada mais grave com o lateral titular.

 

Além de um vídeo sobre o adversário, Dorival Júnior e sua comissão promoveram atividades focadas na parte tática. Segundo o São Paulo, em um primeiro momento, houve um duelo de 11 contra 11 em espaço reduzido.

 

Em seguida, a área do campo 1 do CT foi ampliada para um exercício de movimentações ofensivas, conclusões a gol e complementos técnicos posteriores.

 

O clube informa que a preparação do Tricolor para a decisão com o Boca Juniors será concluída nesta segunda-feira (14), com mais um treinamento no SuperCT.

 

Opinião
PAL 2×0 SPFC

 

Para acessar outras notícias
do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X

Post aberto para comentários.