Nação do Maior do Mundo;
A noite das Bruxas foi completa no Estádio Independência. Incompetente em todos os seus setores, o São Paulo sucumbiu diante do América MG e viu o adversário vencer o duelo pela primeira vez na história.
A escalação de Ricardo Gomes foi o que eu esperava e a equipe até se comportou bem em campo, com bom domínio e chances perdidas até o gol tomado, fruto de três falhas inconcebíveis: Wesley perdendo uma bola fácil na frente, Maicon tomando um balão e Denis levando mais uma bola defensável. Depois do gol mineiro o que se viu em campo foi uma equipe desorganizada, tentando empatar na base do abafa na área e no levantamento para quem estiver na área. Um festival de gols perdidos em todos os momentos do jogo, e de todos os naipes: na frente do goleiro, na bola aérea, na base do Bumba meu Boi… Ricardo Gomes contribuiu com a lambança Tricolor, mexendo mal na equipe.
Se não foi o resultado que o torcedor esperava, pelo menos a derrota serviu para baixar a bola de muita gente que se ilude com extrema facilidade. Continuamos batalhando pelos 45 pontos, que é o que a equipe pode e merece, e ponto. Nada de devaneios de G6, G7, campeão voltou… O time é limitado e os jovens não são a salvação da lavoura, muito menos o supra sumo do futebol praticado no Brasil. Muita calma.
O fato é que o São Paulo em nenhum momento conseguiu engatar no campeonato e não seria agora que daria uma arrancada avassaladora. Os jovens são promissores, vão amadurecer e em breve saberemos quem aguenta o tranco e quem é opção de elenco, mais especificamente no Paulista. Creio em Neres e Lucas Fernandes nessa equipe titular, mas é cedo para cravar. Vamos atrás desses pontos que faltam no Morumbi que dá perfeitamente para terminar o ano com um mínimo de dignidade.
Notas dos personagens da partida:
Denis Falha gritante na única bola que foi nele. Nota: 3,0
Wesley Falha no início da jogada do gol do América. Discreto no apoio. Nota: 4,5
Maicon Falha gritante no quique da bola do gol do América. Nota: 4,0
Rodrigo Caio Bem na defesa, perdeu gols de cabeça na área do América. Nota: 5,5
Mena Começou muito bem, mas depois do gol sumiu. Nota: 5,0
João Schmidt Dificilmente erra passe mas esteve pouco inspirado. Nota: 4,5
Thiago Mendes Correu, lutou mas não fez grande diferença. Nota: 5,5
Cueva O melhor da equipe. Tentou de tudo, às vezes jogando sozinho. Nota: 6,5
David Neres Perdeu gols feitos mas não cansou de lutar. Nota: 4,5
Kelvin Pouca produtividade nessa reta final de São Paulo. Nota: 4,0
Chavez Outro que não desiste, mas tá numa má fase desgraçada. Nota: 4,5
Pedro Entrou e embolou. Nota: 4,0
Luiz Araújo No desespero, pouco rendeu. Sem nota.
Ricardo Gomes Escalou bem, mexeu mal. Nota: 4,5
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(51) Comentários
Ricardo Marques
1 de novembro de 20161) Temos um time fraco, muito fraco. Falta um volante bom (estilo Josué), um centroavante, um lateral esquerdo (eu colocaria o Buffarini improvisado), um meia de ligação (TITULAR), um centroavante porque Chaves perde muito gol e um bom atacante pelos lados que seja efetivo, ou seja, que pense em ganhar jogos ao invés de querer driblar para se aparecer, que sirva o companheiro melhor colocado (estilo o gol neymar com passe do jesus pela seleção). 2) Não temos treinador! A equipe está escalada errada, ontem eu não sei qual jogo o ricardo gomes viu, mas ficou claro que os zagueiros rifavam a bola, sem passar pelo meio de campo, porque todos estavam marcados, consequência, perdíamos a bola e sofríamos contra-ataque. 3) Não temos goleiro! O SPFC chutou 3 bolas, sendo 2 a queima roupa e o goleiro do américa pegou todas, a primeira chutada, de bem longe da área diga-se de passagem, no gol do denis foi gol. Isso não pode acontecer com um clube grande. 4) Cueva é bom jogador, mas precisa de um meia de ligação para poder tabelas, não adianta jogar com Thiago Mendes + João Schimidt, ou Thiago Mendes + Hudson (ontem não jogou porque está machucado). 5) Precisa abolir esse 4231 horrível pelos jogadores que o SPFC possui. Eu voltaria para o clássico 442 com dois meias de ligação. 6) Meia de ligação: Temos dois meias no banco, mas nunca jogam, sendo que um deles foi contratado as pressas para jogar. Algum deles precisam jogar, ou os dois juntos com Cueva + um outro atacante rápido ou centroavante.
Adriano Rolim
3 de novembro de 2016RICARDO GOMES..É UM PESSÍMO TREINADOR...APÁTICO NO CAMPO..SEM MOTIVAÇÃO..HORRÍVEL....QUEM APOIA ELE PORQUE NÃO ENTENDE DE FUTEBOL. O cara deixa o Buffarini no banco....o cara joga muito mais ponto..!!!!!
Vinicius
1 de novembro de 2016Infelizmente, Denis.. e Ricardo Gomes não dá
Bruno Santos
1 de novembro de 2016Vamos falar sério Perrone. O Ricardo Gomes NÃO é técnico. O cara teve 1 SEMANA para trabalhar a equipe. Eu me questiono que tipo (método) ele usa. Pois teve notícia que ele trabalhou finalizações no sábado. Queria saber que metodologia é essa que depois de 1 semana não rende. Schimidt ainda errando passes, Thiago Mendes esqueceu de chutar a gol (fazia isso ano passado), Neres ficava isolado, Maicon não aprendeu a fazer lançamentos e iniciar as jogadas (era o homem livre de marcação no 2º tempo). Por fim, que treinos são esses? Que métodos são esses?
Lucas Lira
1 de novembro de 2016Cara, ele não é técnico, logo não tem padrão tático nem esquema... É um perdido nesse meio que conseguiu essa profissão não sei como...
Saulo Carvalho
1 de novembro de 2016RG escalou bem, mexeu mal? Chavez vive uma seca de gol, nem contra faz. Kelvin não acerta nada. Custava treinar algo diferente na semana? Tentar algo diferente no jogo. Levamos o gol no primeiro tempo, pra que esperar mais 20, 30 minutos para mudar a equipe? Pra mim isso é coisa de time mal treinado. Se ele gosta tanto de improvisar porque não colocou o Kelvin de lateral esquerdo e sacou o Mena, que pra mim é pior que Reinaldo, não sei porque tem tanta paciência com o Chileno. Não vou crucificar Wesley ele perdeu a bola no ataque no lance do gol, mas poderia ser qualquer um. A maior falha pra mim foi do Dênis, o cara chutou de muito longe, goleiro mal posicionado, único chute foi gol. Vou repetir, o Dênis chegou ao SP em 2009, de lá pra cá, o que o SP ganhou? Todo mundo viu Joao Shimitd errando passes de dois metros, pq não colocou o Buffarinni e puxou o Wesley pro meio. O que eu vi o tal do RG fazer foi trocar seis por meia dúzia, sem nenhum padrão. Tirou Kelvin, puxou Chavez pra jogar na esquerda, ou seja, o sistema tático não mudou, pelo contrário ficou mais lento. Depois tirou Chaves e colocou L Araujo. Porra, porque não trocou logo o Kelvin pelo L Araújo? Enfim, o principal culpado é RG! Logo que o SP atingir os 45 pontos tem que descartar ele. E digo mais, já colocaria Lucas Perri nos jogos finais do BR para testá-lo e fazê-lo ganhar experiencia.
Norton
1 de novembro de 2016Segundo nosso presidente..."Tudo dentro do planejado, tranquilo. O planejamento para 2016 foi espetacular, o treinador é excelente e time vai brigar pelo G6"... Um time que quer contratar Nilmar (já quase aposentado, que é reserva do time lá no pujante oriente médio...) e Willian Bigode (RESERVA do Cruzeiro...) fora outros ex-jogadores e NENHUM MEIA... Sendo realista: 2017 será tão ruim ou pior que 2016... Quanta arrogância e miopia...
Michel Maringá
1 de novembro de 2016Perrone.. discordo quando você generalizou as coisas... é só olhar as únicas jogadas que tivemos de ataque ... o Cueva e o Mena se salvam.. os principais cruzamentos saíram da esquerda.. Pra mim Nerez só provou que não esta totalmente preparado.. como vc disse não é a salvação da lavoura.. Agora quanto ao gol.. vejo falha mais do Rodrigo Caio que não foi pro abafa do que do Denis.. falhou.. sim falhou.. mas qualquer um iria imaginar que ele fosse puxar pra dentro da área na corrida.. E vamos ser sinceros.. Maicon ta precisando virar banco... ta falhando em todos os jogos.. afobado.. só pensa em fazer lançamento.. e mal posicionado... tenho visto isto a tempos
Jonathan
1 de novembro de 2016Como sempre, voltou a "maneirar" nas críticas. Pensei que fora do Globo.com vc iria ter mais liberdade...
Daniel Perrone
1 de novembro de 2016Em primeiro lugar a crítica é sobre o jogo. Em segundo lugar, a crítica cabe discussão, mas é pessoal e intransferível. Por último, você achava que na Globo eu era um e aqui sou outro? Eu sou o mesmo cara, não é porque estou com um blog próprio que eu mudaria o jeito de ver as coisas. Sinceridade acima de tudo comigo mesmo. abs
Elnatan Marchetto
1 de novembro de 2016O que será que pensou Buffarini no banco. Esse Ricardo é ridículo!
Jorge Luiz
1 de novembro de 2016Ontem o Ricardo Gomes foi mal mesmo, mas nada justifica essa "paixão" pelo Buffarini, não fez nada nesses 3 meses de São Paulo. Espero que melhore ano que vem.
Marcelo Kaloré
1 de novembro de 2016Eu queria ter um elenco de verdade !!!! um técnico de verdade e um presidente de verdade !!!!!! é possivel ?
Roberto Jr
1 de novembro de 2016Se é que há dignidade entre 40-50 pontos... ridículo, spfc tem titulares que não seriam nem passariam na porta do CT nos tempos áureos... é preciso mexer e mexer muito no time e na comissão técnica.
Marcelo Kaloré
1 de novembro de 2016Tem gente que ganha 400 mil p descansar e treinar !!! e eu se matando por 2 mil
João Lima
1 de novembro de 2016Não acho q o Wesley falhou faltou cobertura, o Maicon sim errou o tempo da bola, mas se tivéssemos um goleiro não tínhamos tomado o gol.
Brunno Lobão
1 de novembro de 2016Desde 2010 vejo um São Paulo que não consegue trabalhar tranquilo com um placas adverso. O time por várias vezes começa muito bem, dominando as ações do jogo, principalmente em clássicos. Mas se por ocasião destino tomarmos um gol, a equipe esquece todo padrão tático trabalhado pro jogo e segue a linha "vai de qualquer jeito". Ontem contra o América MG, aconteceu mais uma vez. Nosso Tricolor começou muito bem, ao ponto do Néris perder dois gols incríveis, daí tomamos um gol que não esperávamos e toda a calma, paciência e organização do time foi por água abaixo. Pra completar as mexidas do Ricardo Gomes, na base da loucura fez o time se desorganizar ainda mais. Somos cientes de que nosso elenco é limitadíssimo, sem perças de reposição em várias posições. Nossa saída de bola com o Shimidt é até boa, mas a falta de um camisa 10 organizador no meio campo tricolor é evidente. Cueva não é nosso articulador, ele é um atacante corredor, habilidoso que vai pra cima em diagonal, mas mesmo assim ainda tá tentando de todo jeito organizar o meio campo. É notório que suas melhores atuações no São Paulo é quando ele atua pela beirada do campo. Da mesma forma que não temos um 10 que vista a camisa e jogue, o nosso 9 também não tá de bem com as redes. o Chavez é muito esforçado e brigador, a velha garra Argentina. Mas não é um matador nato, aquele cara que tem o faro das redes e até mesmo a sorte de colocar a bola pra dentro. Enfim, são coisas que temos que hoje contar com a torcida pra superar esses últimos jogos do brasileiro, esquecer por hora essa "fama" de soberanos, de tri campeões da América e mundiais e começar do zero, mas do zero mesmo. Tanto no campo como no extra campo. O torcedor tricolor é mal acostumado sim, pq nos somos acostumado a comemorar glórias e não derrotas. Mas hoje temos que aceitar a realidade e apoiar pra ver ser o time sai desse marasmo.
Ge Lopz
1 de novembro de 2016A diferença do America MG para o São Paulo FC: O América é um clube de série B com goleiro de G4. O São Paulo FC é um clube de série A com goleiro de série B, C... Aliás, para um time que foi eliminado na Copa do Brasil por um time da serie C, não deveria causar surpresa nenhuma uma derrota para o rebaixado América MG. E tendo no elenco Buffarini, Auro, Bruno, insistir em colocar o Wesley na LD é demais. Até para mim, que sempre fui contra a demissão do técnico atual, já seria motivo para demissão por justa causa. Ou será que alguém da diretoria está bancando o Wesley no time titular TAMBÉM?
RVenditto
1 de novembro de 2016Uma pergunta muito simples, num jogo como esse precisava manter 2 volantes, e ainda fixando o JS dessa maneira na frente da zaga??? Falta ambição e coragem....
Ge Lopz
1 de novembro de 2016A diferença do America MG para o São Paulo FC: O América é um clube de série B com goleiro de G4. O São Paulo FC é um clube de série A com goleiro de série B, C... Aliás, um time que foi eliminado na Copa do Brasil por um time da serie C, não deveria causar surpresa uma derrota para o rebaixado América MG. E não adianta jogar a culpa no ataque que não faz gols.O tão "respeitado" Rodrigo Caio, que não perde a oportunidade de cutucar os atacantes do time ("bela atitude" para quem se considera "liderança" no grupo de jogadores), ontem teve pelo menos DUAS OPORTUNIDADES, livre de marcação e errou os dois cabeceios na pequena área adversária Os volantes de ontem foram um fiasco. João Schmidt perebou. Incrível com esse rapaz mudou do vinho para a água choca! Thiago Mendes...O que estão esperando para trocar logo pelo Willian "Bigode" com o Cruzeiro? O resto do time, um fiasco. Eles até se esforçam mas não tem jeito de dar liga mesmo. Não dá para entender também essa fixação pelo Wesley, por parte do treinador. Tivemos de aguentar o Muricy e sua fixação pelo Douglas Pereba. Depois o Osório com Carlinhos. Aí veio Paton com o Centurión. Agora o Ricardo Gomes com o Wesley. E durante esse tempo todo, os técnicos querendo "recuperar" Kardec, Michel Bastos, Lucão... E o Dênis, sendo Dênis. Um chute, o PRIMEIRO CHUTE do adversário no jogo, do "meio da rua" e ele MAL COLOCADO, "aceita"! E o pior, é que o MAC e essa diretoria gagá do SPFC quer no ano que vem todos esses caras no elenco de novo: Denis, Lucão, Rodrigo Caio, Carlinhos, WESLEY, Wellington.... PQP! NINGUÉM MERECE TORTURA TÃO PROLONGADA!
Tiago
1 de novembro de 2016Disse tudo cara, o Denis falha.. falha.. falha.. não assume e não sai do time ... o Wagner das peppas falhou em um jogo e nunca mais voltou pro time, o que estão esperando para mandar embora esse goleiro medíocre.. com ele o São Paulo não vai a lugar nenhum, passou da hora do Renan Ribeiro ter uma sequencia
Fernando
1 de novembro de 2016Cara parabéns pelo seu coments... concordo geral contigo. Abs
Rogerio oliveira
1 de novembro de 2016Olha eu não vejo nada de mais no Devid neres, espero estar errado mais esse garoto e um jogador mediano pra ruim, os garotos não iram salvar o ano, se não contratar o ano que vem iremos conhecer a segunda divisão, o nosso São Paulo não pode perder para o último colocado do campeonato e inadmissível.
gilberto
1 de novembro de 2016auro,buffarine ... por que wesley. Não dá para comentar a visão do RG
Arthur
1 de novembro de 2016Jogar com Wesley e mena nas laterais contra um time fechado e não saber nada de futebol mesmo! Se abre um time fechado usando as laterais, agora como que faz com 2 laterais que só sabem cruzar? Com 2 volantes pelo menos 1 dos laterais tem que subir direto e saber apoiar! Jogar contra o pior time do campeonato com 6 jogadores somente de destruição e difícil de engolir...1 semana de treino pra isso...tá mais na cara de que ele não serve pro sp...
Emiliano
1 de novembro de 2016E ontem fechando a rodada do brasileirão 2016, conseguimos perder pro (ex) último colocado, trazendo a nossa realidade a tona novamente. Depois de ter sido eliminado por um time da terceira divisão na Copa do Brasil, proporcionamos ao américa mineiro que deixassem a última colocação pro santa, e mesmo com uma "rodada perfeita", nos mantivemos no mesmo lugar, com os incômodos 42 pontos. Sinceramente eu não sei de onde vem tanta soberba em falar em Libertadores pra um time que não consegue encaixar mai de 2 vitórias seguidas... É uma vergonha. O pior de tudo é que infelizmente não vejo mudanças reais. Ricardo Gomes, com todo o respeito, mas já tá mais que provado que num da pra seguir adiante; impotente diante as adversidades, o time se desmontou ontem depois do gol e mesmo com a bola no pé a única coisa que conseguia fazer era alçar bola na área, consagrando a zaga mineira (apesar da boa partida do goleiro). Rogério Ceni como treinador em 2017 é brincadeira de mau gosto. Nada contra o M1TO, mas o meu SPFC num é clubinho de bairro pro féra ver se vai dar certo ser teinador, azôlivre... O Tricolor É GIGANTE, merece respeito, temos um patrimônio pra zelar, precisamos formar torcedores, seguir adiante. É necessário parar de pensar em si mesmo (viu leco), e pensar no Clube como um todo, buscando soluções que nos levem de volta ao rumo das vitórias. Somos loucos por futebol, mas somos brasileiros, e aqui a grande paixão é a vitória, isto forma novos torcedores, engrandece a história, aumenta a exposição, traz patrocinadores. É NECESSÁRIO seguir em frente com planejamento. Solidificar uma filosofia de trabalho competente e deixar fluir, esperar as peças se encaixarem e retomar o caminho de onde nunca deveríamos ter saído, caso contrario a situação pode se agravar ainda mais. Sinceramente acho que devemos buscar estes 3 pontos que nos faltam pra fugir definitivamente da degola (eu sei, é ridículo, mas isso significa salvar o nosso ano), baixar as portas e se focar em 2017. Que 2016 acabe logo. Vamo que vamo Tricolor!!!
Wilson
1 de novembro de 2016Eu pergunto o q o Ricardo Gomes esta fazendo do lado do Campo q ñ exerga q está faltando um meia e ligação, ñ adianta colocar 4 atacantes se a bola ñ chega c/ qualidade. O q o Daniel e o Jean Carlosesta fazendo no banco?
Polyzos Karvanis
1 de novembro de 2016Bom texto, só discordo da boa escalação. Improvisar o amante dele Wesley e deixar Buffarini no banco? Porque esse técnico de merda improvisa Wesley de armador e agora de lateral? Continuar com o Denis, Wesley e esse técnico não podemos criar esperança para 2017
Henrique Cavalcante
1 de novembro de 2016Ah, qual é pessoal!? Até quando por na conto do Denis toda a desgraça do SP. Já são anos de futebol ruim, inclusive com o M1to no gol. Entrevista não ganha jogo mas ele mandou muito bem ao assumir a responsabilidade pelo gol sofrido, não pela derrota. Se lá na frente o pessoal tivesse acertado o pé teríamos ganhado de 4 x 1 e a falha do Denis seria ofuscada pela goleada e pela chance de libertadores.
Tiago L
1 de novembro de 2016Com esse time de refugos e bichados, lutaremos até o final do campeonato. ATÉ QUANDO WESLEY? CUSTO BENEFICIO PATÉTICO.
guilherme
1 de novembro de 2016Um dos piores ataques da história!!! Até o Reinaldo que era razoável jogava muito mais do que todos nesse ataque. Que ataque nojento!!! Tem que fazer a limpa. Não é só trazer reforço. Tem que mandar embora vários e ficar só com David Neres e Luis Araujo.
Roberto
31 de outubro de 2016Tivemos 9 dias de intervalo. Treinou mal, escalou mal, mexeu só duas vezes e não ousou tentando ganhar o jogo. Mal. Péssimo. E que a Diretoria não se conforme que temos um goleiro pois não temos. #ForaRG
Bruno Henrique
31 de outubro de 2016Jogos como o de hoje, prova que o Ricardo Gomes é fraco e não pode ficar para o ano que vem. O time treina a semana inteira e consegue perder um jogo fácil desse, e pior não vejo evolução nenhuma. Não consigo entender a insistência em colocar o Wesley, ele já jogou em várias posições e em todas foi péssimo. E também já chega de Denis, eu colocaria o Renan até o fim do campeonato.
Fábio
31 de outubro de 2016Daniel Perrone é fera em descrever partidas do tricolor, mas ultimamente está desejando! Quando ganha está bem, quando perde está péssimo! Comentários assim são fáceis! Acredito muito no potencial do Perrone, por isso espero uma evolução dele!
Adriano E. C.
31 de outubro de 2016Vamos fazer os 3 pontos que falta para sair da zona de rebaixamento e esquecer desse ano horrível!!!!
Mauricio Goes
31 de outubro de 2016Elenco do tricolor eh tao ruim como do America-MG, soh nao cai pois a camisa nao permitiu ainda, apesar do esforco dos dirigentes.
Thiago Augusto Benedito
31 de outubro de 2016Realmente está difícil acreditar que o SPFC vai conseguir os 45 pontos antes da última partida contra o "poderoso" Santa Cruz... De modo geral, o time vem jogando mal, mas não dá para fechar os olhos e fingir que o Dênis é goleiro do nível da camisa mais pesada do Brasil.
Silvio Manoel formigoni
31 de outubro de 2016O Denis e o pior goleiro/frangueiro que o tricolor ja teve mandem embora URGENTE
Diego fausto
31 de outubro de 2016Denis é o pior goleiro q vi no sp ... desgracado ...inseguro... azarado ... fdp q nunca admite erro ..tem a cara do fracasso esse mao de alface
Jiraya
31 de outubro de 2016Será que o Jean Carlos treina tão mal assim p não jogar? Wesley fez a macumba do Centurion...virou filho do RG.
Vandick
31 de outubro de 2016É o tipo de proeza que só o São Paulo e o Santos conseguem fazer, o jogo estava legal o problema é que do lado de lá tinha um goleiro, do lado de cá tínhamos o Dênis vitamina, bateu, tomou!
Fernando
31 de outubro de 2016Olá Perrone. Acho sua avalição perfeita,e vou além, o senhoMaicin faz tempo que vem muito mal,fala muito e joga pouco. Saudações
Frank Roda
31 de outubro de 2016Não escalou tão bem assim: como pode o Wesley no lugar do Bufarini??
João
31 de outubro de 2016Time ruim demais. Contra a Ponte Preta ganhamos sem merecer. Mas ainda assim esperava um pouco mais hoje. Jogo fácil pra nos tirar definitivamente do z4.
Luiz Fernando
31 de outubro de 2016Time fraquissimo salve alguns, dá raiva assistir o SP jogar, combinou certinho com o dia das bruxas foi um baita show de horrores. Se ñ reforçar ano q vem e achar q os garotos darão conta sinto muito mais um ano perdido e de sofrimento para torcedor.
Josué
31 de outubro de 2016A equipe é limitada, mais com um treinador covarde desses, perdendo pro lanterna do campeonato não tem coragem de tirar um volante. Assim não vai mesmo. Precisando pelo menos empatar, termina o jogo com três volantes já que o Wesley apesar de está como lateral também é volante, que cara medroso esse Ricardo Gomes.
Celso Teixeira Gonçalves
31 de outubro de 2016Bem realista... a nossa meta é 45 pontos e fim de papo! Não é o momento para devaneios de torcedor apaixonado! Quando o desafio é maior, como foi contra o Fluminense, a equipe se supera. Mas se o adversário é mais fraco tecnicamente o time relaxa, foi o que aconteceu esta noite!
JEAN CESAR VASCONCELOS
31 de outubro de 2016Eu não vejo a hora que esta temporada termine, porque não é fácil aguentar a zoeira dos rivais. E tomara que o time consiga se garantir na série A e que esta diretoria crie vergonha na cara, e faça uma faxina no time, dispensando/negociando alguns jogadores que já provaram que não merecem jogar no São Paulo, e que para 2017 venham bons reforços, para que voltemos a ter um time que brigue por títulos e não para evitar rebaixamento.
Alberto
31 de outubro de 2016Boa noite Perrone! Primeiramente parabéns pelo trabalho! Sou seu seguidor há muito tempo mas comento pouco. Sobre o time, ainda não vi Joao schimidt jogar a bola que jogava nas categorias de base. Você acha que as subidas de thiago Mendes tem sobrecarregado o João? Outra questão: nos jogos que daniel entrou, demonstrou certa qualidade, pq ele não recebe outras chances? Será que ele treina tão mal assim? Grande abraço
Rogerio Jofre
31 de outubro de 2016Dá raiva ver esse time jogar(jogar???) o Denis é muito fraco!!!
Dalby
31 de outubro de 2016Alteraria as notas : Denis 1,0 fraco João Schimit 3,0 horrivel. Só passa para trás.