O volante Liziero, emprestado pelo São Paulo ao Coritiba até o fim de 2023, teve detectada uma lesão ligamentar no joelho esquerdo e já iniciou o trabalho de recuperação com o departamento médico do clube paranaense.
O tratamento submetido a Liziero é conservador, isso é, não inclui intervenção cirúrgica. O prazo de recuperação dependerá da evolução do tratamento. A previsão é que Liziero fique fora de atuação pelo menos durante todo o mês de junho.
🏥 Departamento Médico informa
O atleta Liziero sofreu uma lesão ligamentar colateral medial no joelho esquerdo, e faz tratamento conservador com a fisioterapia desde o final da partida do último sábado. Desejamos boa recuperação! 👊🏽
— Coritiba (@Coritiba) June 13, 2023
Revelado pelas categorias de base do São Paulo, Liziero subiu para o profissional em 2018 e acumulou mais de 160 jogos com a camisa do Tricolor. Em 2022, ele foi emprestado para o Internacional, disputando 28 partidas. Nas categorias de base do São Paulo, o atleta disputou o Mundial Sub-17 e colecionou várias convocações para seleção.
Liziero havia conseguido uma inédita sequência de seis jogos com Antônio Carlos Zago, técnico do Coxa. O Blog São Paulo Sempre deseja uma boa recuperação ao jogador.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
Nenhum comentário