A coletiva de Dorival Júnior foi bem esclarecedora. O treinador valorizou o trabalho da infra-estrutura Tricolor ao mapear as situações de jogo, em especial a bola parada, valorizou Alisson e disse que a vitória foi dedicada a Pablo Maia.
Sobre o jogo, Dorival disse aos seus comandados que não iria se defender no Allianz. Amparado pela infra-estrutura do CT de Cotia (em especial os profissionais que mapeiam os adversários) o treinador disse que se preocupa com a qualidade do espetáculo e valorizou todos os personagens da classificação, até quem não esteve em campo, como Pablo Maia.
Sobre Alisson, que hoje teve uma função defensiva, Dorival disse que ele vem correspondendo a essa nova situação. A respeito de Maia, ausente pelo falecimento do pai, o treinador comentou que todos jogaram para ele.
Dorival ficou transtornado com o gol inválido, mas disse que Daronco teve boa arbitragem. Foi apenas no lance específico que ele, Dorival, falou ao árbitro que ele errou na decisão.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
Emerson
14 de julho de 2023Quando vi o Daronco, achei que ia roubar o SP lá na casa dos caras, mas mesmo na mão larga, como disse os portuga: "o Sistema (do Dorival) venceu o Palmeiras"! Leila, aproveita o Peppa Airlines e manda os portuga arrogantes de volta pras origens! Abs