O técnico Dorival Júnior concedeu entrevista coletiva após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Como não deve deixar de ser, o treinador admitiu um “risco calculado” em poupar o time titular e projetou a grande final da Copa do Brasil, diante do Flamengo no Morumbi.
“O perigo é iminente e calculado. Nós não podíamos fazer o que a gente vinha fazendo em outras fases, com disputas a toda semana. Não tinha como colocá-los em campo.” – disse Dorival Júnior.
O técnico mostrou preocupação para a partida de domingo, diante de um Flamengo mordido pelos últimos resultados e a insatisfação da torcida. “É um jogo e tudo pode acontecer, mas estamos trabalhando com atenção para erros não aconteceram.” – comentou o treinador.
Dorival Júnior também revelou o ótimo treino dos titulares nesta última quarta-feira e o considerou um dos melhores desde que voltou ao clube, em abril. “O treino hoje foi muito produtivo, um dos melhores desde que estou aqui. Isso tem sido fundamental. (…) Estou condicionando o grupo para chegar a uma decisão. Não tenho dúvidas que estaremos atentos a tudo o que for possível.” – finalizou o treinador.
A torcida que esteve no Morumbi aplaudiu os jogadores após a derrota. Primeiro, porque há uma decisão em vista e os esforços estão no domingo. Segundo, porque o time reserva não se apresentou mal. No primeiro tempo a superioridade foi grande e é consenso entre todos de que a equipe foi derrotada por suas próprias falhas individuais.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
Nenhum comentário