O presidente Júlio Casares esteve presente no evento que sorteou os grupos do Campeonato Paulista de 2023 e, após a cerimônia, falou com os jornalistas presentes.
Júlio confirmou negociação com o volante Luiz Gustavo, reafirmando o desejo do Tricolor em contar com os serviços do ex-Bayern e Seleção Brasileira. “É um fato real, já esteve conversando com a área de futebol, me visitou na presidência, um grande jogador, grande experiência de rodagem internacional.”– disse Casares.
Entretanto, Júlio pregou cautela em relação ao desfecho da negociação pois o desejo da família de Luiz Gustavo é de seguir morando fora do Brasil. Apesar da resistência, o presidente Tricolor confia no avanço das tratativas para a chegada do jogador.
Siga o Canal do Blog no Whatsapp
“Cada dia avançamos um pouco. O Luiz Gustavo é um reforço que nós queremos, ele também quer e tem detalhes para ajustar” – completou Júlio Casares no evento da FPF.
Atualizado: Segundo o jornalista André Hernan, Luiz Gustavo disse “sim” para volta ao Brasil e acerto com o São Paulo fica por detalhes burocráticos de contrato. Para mim, é boa notícia, desde que não seja para o lugar de Pablo Maia e sim para jogar com Pablo Maia.
O São Paulo também espera contar com outro volante em seu plantel: o argentino Emmanuel Martínez, hoje pertencente ao América-MG.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Renato
17 de novembro de 2023Pagar um salário absurdo pra um jogador que tá fazendo um "c doce desses", dessa idade, numa posição que precisa muita intensidade, é uma burrice tremenda, imagina a satisfação de quem vai ter que correr por ele recebendo metade do salário ... vejo o filme do Daniel Alves passando de novo e a gente amargando desclassificação da libertadores 2024....
Daniel Perrone
20 de novembro de 2023Não é cu doce... a familia está há muito tempo fora e precisa se preparar para uma possível volta.