O São Paulo definiu a venda de Nathan ao RB Bragantino. O lateral-direito Made in Cotia já retirou a foto com a camisa do Tricolor em seu perfil de Instagram e chega ao clube do interior em definitivo. A informação foi divulgada pelo jornalista André Hernan.
O contrato com Nathan terminaria no dia 31 de dezembro e o lateral poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube no meio do ano. Tricolor era dono de 90% do jogador e negociou 50% de sua parte com o RB Bragantino por R$ 1 milhão de euros, permanecendo com 40% dos direitos econômicos do lateral. O próprio Nathan permaneceu com os 10% restantes. As porcentagens foram divulgadas pela jornalista Priscila Senhorães.
O clube receberá cerca de cerca de R$ 5,2 milhões que, segundo o jornalista Jorge Nicola, serão destinados a pagar a primeira parcela da iminente compra de Ferreirinha junto ao Grêmio. Veja mais detalhes dessa negociação aqui.
Nathan atuou em 31 jogos na temporada passada, com um gol marcado e . É praticamente um Campeonato Brasileiro inteiro. Número de partidas expressivo por conta das ausências de Igor Vinícius, Moreira e Rafinha.
O São Paulo espera que Nathan se valorize no Massa Bruta para receber um valor maior no futuro, talvez com uma transferência do jogador de 21 anos para o exterior.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
Alessandro
5 de janeiro de 2024Só espero que o São Paulo não erre tanto nas contratações comos nos últimos anos, onde gastaram fortunas e não tivemos retorno, os nossos jovens muitas vezes vão para outros clubes e com as oportunidades evoluem e são super valorizados para vendas na Europa, já no são Paulo optam por contratar ex jogadores que são dispensados da Europa e retornam ao Brasil aclamados pela imprensa e levando fortunas dos cofres dos clubes falido do Brasil vou citar alguns Daniel Alves, Eder dentre outros