Dorival Júnior recebeu contato direto da Confederação Brasileira de Futebol e o São Paulo está em alerta amarelo por conta da demissão de Fernando Diniz e do desejo do então presidente da CBF em contar com o trabalho do técnico Tricolor.
Segundo o jornalista Gabriel Sá, o plano “A” em caso de saída de Dorival Júnior do São Paulo neste início de temporada seria Juan Pablo Vojvoda, ex-Talleres e atual técnico do Fortaleza.
A multa do argentino que eliminou o São Paulo em uma pré-Libertadores é de oito milhões de reais. Dorival Júnior também tem multa em seu contrato e o Tricolor já deixou claro que o técnico não sairá de graça da instituição.
Apesar de ter um plano “A”, o São Paulo sabe que mesmo querendo pagar a multa de Vojvoda junto ao Fortaleza, teria que convencer o técnico a trocar de clube, o que não seria uma tarefa fácil. O argentino está totalmente adaptado ao seu atual clube e recusou recentes propostas de outras grandes instituições no Brasil.
Segundo o GE.globo, a expectativa é de que o acerto entre CBF e Dorival Júnior, seja anunciado durante esta semana. Possivelmente até quarta-feira, que é quando se encerra a visita da Fifa na sede da CBF.
Inicie o ano no Canal do
São Paulo Sempre no Whatsapp
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
Nenhum comentário