Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube, também esteve presente no evento que lançou as novas camisas da New Balance e falou um pouco mais sobre o que promete ser o projeto “Morumbis”, fruto da parceria entre o clube e a Mondelez, empresa detentora da marca Bis.
“Será um local de Brand Experience. Vem coisas incríveis, eles (a Mondelez) estão trabalhando com muito amor, estão trabalhando muito desde que a gente anunciou em dezembro, em fevereiro eu tenho certeza que vocês irão ficar empolgados com o que vem por aí. Infelizmente não posso te falar mais…” – disse Eduardo Toni para a jornalista Aline Fanelli, da Band News.
O diretor de marketing do São Paulo confirmou que o projeto “Morumbis” foi uma ideia do clube e que a instituição procurou a Mondelez para apresentar a ideia. “O São Paulo foi atrás da Mondelez. A gente mostrou para eles as possibilidades que tínhamos para fazer esse casamento” – esclareceu Toni.
O executivo contou sobre a dificuldade de ajustar um projeto de Naming Rights de um estádio já existente para o mercado convencional, aliando nome do estádio a marca.
“Este foi um projeto que demorou mais de ano para acontecer. Como a gente torna uma marca tão forte naming right no Morumbi? Isso é muito difícil. Oferecemos para montadora, para empresas de telefonia, então tivemos uma ideia de agregar alguma coisa ao nome.” – explicou Toni para Aline Fanelli.
O são-paulino que esteve presente na estreia do clube no Campeonato Paulista no Morumbis já viu as primeiras propriedades da marca, como no telão principal e nos leds do segundo anel. Segundo Toni, virá muito mais coisas por aí.
Aguardemos as novidades para o mês que vem.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Edson
23 de janeiro de 2024O São Paulo é o maior, o problema que por anos diretorias pífias não agiu como tal tamanho desse clube. espero que meu time seja maior novamente por muito tempo e que o São Paulino mais jovem entenda o quão grande é esse clube.
Júnior
22 de janeiro de 2024Parabéns ao Departamento de Marketing do São Paulo, fazia tempo que não acontecia tantas coisas boas no São Paulo Futebol Clube, precisávamos a ser protagonista novamente , com diretores profissionais e visão de mercado.