São Paulo deverá pagar “uma Supercopa” a James por rescisão amigável

São Paulo deverá pagar “uma Supercopa” a James por rescisão amigável

A passagem de James Rodríguez pelo São Paulo foi nem de longe o que o jogador e o clube previam. Com a falta de condições de jogo e poucas oportunidades em campo, o jogador pediu a rescisão amigável e o clube aceitou o pedido.

 

Segundo o que eu apurei sobre o acordo, o meia abriria mão do que teria a receber até o final de seu contrato, que terminaria em junho de 2025, mas não abrirá mão do que o clube lhe deve até fevereiro. O staff de James calcula que o jogador deva receber na rescisão algo em torno de 2 milhões de euros, isso é, cerca de R$ 10,5 milhões na cotação atual.

 

Para efeito comparativo, seria como se o São Paulo tivesse que repassar toda a premiação conquistada na Supercopa para quitar o que deve ao colombiano. O valor é alto mas bem mais acessível que o que o clube teria que pagar se dispensasse o galático atleta.

 

O Tricolor não confirma os valores e resolverá a quantia e a forma de pagamento junto ao staff do jogador. James também não confirma mas seu destino esportivo deve ser nos Estados Unidos, ao lado da filha, que mora por lá.

 

A decisão fecharia as portas para o turco Galatasaray, que tinha interesse no atleta.

 

Entre agora no canal do Blog no Whatsapp

 

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.