O São Paulo conheceu a sua primeira derrota na temporada diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Jogando com a sua equipe praticamente titular, o Tricolor jogou mal e também foi vítima da eficiência ponte-pretana na segunda etapa.
O jogo foi bem fraco, com muito combate e pouca criação das duas equipes em um gramado fofo demais para a prática do futebol. No lado do São Paulo, a equipe em nenhum momento não conseguiu agrupação e profundidade no ataque para chegar ao gol com qualidade. Apesar da segurança defensiva, foram pouquíssimas as chances agudas criadas.
Luciano, encarregado da criação no meio, estava em tarde pouco inspirada e Rafael, herói da Supercopa Rei no último domingo, levou um “semi peru” debaixo das pernas no segundo gol.
Por outro lado, a Ponte jogou mais recuada e aproveitou as chances que teve e, apesar do placar um tanto quanto “elástico” para o que foi o jogo, selou a vitória com justiça, para a alegria de seu torcedor.
Seguimos com o trabalho, nos condicionando para o que vem pela frente. A preparação agora é para o clássico diante do Santos, no Morumbis, com a presença maciça da torcida.
Notas dos jogadores:
Rafael: 3,5
Moreira: 4,5
Arboleda: 5,5
Diego Costa: 5,0
Wellington: 4,5
Luiz Gustavo: 5,0
Bobadilla: sem nota
Pablo Maia: 6,0
Juan: sem nota
Wellington Rato: sem nota
Erick: 5,0
Galoppo: 5,5
Ferreirinha: 3,5
Luciano: 3,5
Calleri: 4,0
Entre agora no canal do Blog no Whatsapp
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(4) Comentários
ELIVELTON DE LIMA RODRIGUES
11 de fevereiro de 2024Só espero que não fiquem escalando o Callieri fora de posição como nesse jogo. Estava nas pontas....brincadeira isso. O melhor finalizador fora de posição.....NÃO INVETA CAPRINI!!!!
Renato Amaral
11 de fevereiro de 2024Eu vi muita ligação direta e pouca aproximação nas laterais. Isso precisa ser consertado.
Davi Godoy
11 de fevereiro de 2024O jogo do São Paulo foi de pouca inspiração, porém o gramado do estádio estava muito ruim, isso atrapalhou um pouco e também causou a lesão do Rato. Seguir o trabalho, porque temos um clássico pela frente e precisamos vencer. Que bom que voltou com as notas dos jogadores, por favor continue rs.
Emerson
11 de fevereiro de 2024Tenso é ler torcedor já decretando: "Carpini não vai longe". Galera realmente acho que ganharíamos de todo mundo? Estou preocupado é com as possíveis contusões. Sobre a escalação era meio claro que após a Super Copa, ele começaria a fazer mais testes e até estranhei um pouco mal ter mechido na escalação, mas é o tempo que dará mais a noção do que pode ou não fazer e até bom baixar um pouco o 'oba-oba' num momento que aceita isso, do que chegar monstrão em alguma fase aguda e cair do salto-alto.