Não foi só dentro de campo e na sala de VAR que a polêmica rolou solta no choque entre São Paulo e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbis.
O técnico Abel Ferreira saiu do estádio reclamando que fora barrado de fazer a entrevista pós-jogo na sala de imprensa Tricolor. “Não me deixaram falar” disse ele saindo pela zona mista do Morumbis.
O São Paulo explicou o caso em uma nota lançada nas redes sociais. O Tricolor disse que deu o tratamento recíproco que recebe no Allianz Parque quando joga no estádio do Palmeiras. O rival por duas vezes já cedeu uma sala anexa à zona mista do seu estádio com problemas no sistema de som e com dificuldade do São Paulo pendurar seu backpdrop.
O Tricolor resolveu devolver o tipo de tratamento dado. Veja a nota:
“O São Paulo Futebol Clube esclarece que, por reciprocidade, disponibilizou a zona mista do MorumBIS para a realização das entrevistas da Sociedade Esportiva Palmeiras. A utilização ou não do espaço fica a cargo do clube visitante.
Vale ressaltar que, na última partida disputada no Allianz Parque, o São Paulo precisou realizar a entrevista coletiva em um pequeno espaço anexo à zona mista do estádio, local de passagem de muitas pessoas, que dava acesso ao vestiário dos gandulas, sem direito a fixar adequadamente o backdrop com os patrocinadores.
Os jornalistas, inclusive, ficaram sentados no chão e sem o sistema de som ideal para a realização do trabalho de todos os envolvidos.”
O curioso é que Casares e Leila Pereira estavam tão próximos no mesmo período, no ano passado. O Palmeiras jogou no Morumbis e o São Paulo no Allianz… parece que a relação estremeceu após a eliminação alviverde na Copa do Brasil e os 5×0 impostos ao São Paulo no Brasileirão.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
Smiles de J. Exel
4 de março de 2024No meu modesto entender este tipo de atitude foi errada, só faz aguçar os ânimos das torcidas por picuinhas inúteis , não traz benefício pra ninguém. A rivalidade deve ser respeitosa em todos os níveis, dentro e fora do campo.