Carpini comenta os insultos recebidos: “é só o início do trabalho”

Carpini comenta os insultos recebidos: “é só o início do trabalho”

O São Paulo está eliminado do Campeonato Paulista 2024 e pela primeira vez viu o técnico Thiago Carpini ser veemente chamado de “burro” por torcedores nas arquibancadas do Morumbis.

 

Em entrevista coletiva após a partida, o treinador disse entender a insatisfação mas, excluindo o jogo deste domingo, não vê saldo negativo na curta trajetória no Tricolor até então:

 

“Entendemos a frustração do torcedor, que é a mesma que a nossa e de todos no vestiário. É só o começo do trabalho. Tivemos dois meses com altos e baixos já. A eliminação é dura, o torcedor fez sua parte, mas não conseguimos o objetivo, que era o de todos nós. As decisões importantes estão apenas começando. Tirando o que ocorreu hoje, não acho que tenhamos um saldo negativo.” – disse Thiago Carpini após a eliminação.

 

O técnico falou sobre as contusões que assolam a equipe Tricolor mas não usou as ausências como desculpas para a eliminação diante do Novorizontino em casa.

 

“Hoje não tivemos Calleri, perdemos o Ferreira. Isso tem sido rotina, mas entendo as críticas. É a profissão que eu escolhi, preciso lidar com isso. Não era a maneira que eu gostaria de me despedir do Estadual, mas é só o início do trabalho. Há muitos ajustes a serem feitos e vamos seguir.” – finalizou ele.

 

O treinador não tem o seu cargo a perigo, pelo menos até então. Lucas Moura é um dos jogadores do São Paulo que defenderam a permanência do técnico no Tricolor.

 

Entre agora no canal do Blog no Whatsapp

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.