Esta segunda-feira foi marcada pela apresentação do novo técnico do São Paulo, o argentino Luis Zubeldía, no CT da Barra Funda.
Aos 43 anos, o argentino assinou contrato até o fim de 2025 e, caso esteja regularizado, fará a sua estreia na próxima quinta-feira, às 21h, diante do Barcelona, em Guayaquil, pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.
O técnico colocou um ponto final sobre nem ter ouvido a proposta Tricolor no início do ano: “em janeiro nos falamos, mas por questões pessoais, por ter saído de outro clube, de outro país, precisava de um tempo para me preparar para o próximo desafio. Tive várias ofertas, de várias ligas, mas queria estar aqui. A prioridade foi me recompor em todos os sentidos para poder aceitar novos desafios. Mas sempre tive a sensação que nos cruzaríamos.” – confirmou Zubeldía na coletiva.
O novo técnico também elevou a moral no elenco e disse assistir o Campeonato Brasileiro, importante para a aceleração de sua adaptação. “Conheço o grupo, nos enfrentamos e vejo muito o Brasileirão. Estou contente, e o tempo que pode chegar a demandar a minha ideia, não se sabe, mas espero que seja o mais rápido possível. O mais importante é que conto com bons jogadores.” – disse Zubeldía.
Por fim, Zubeldía falou sobre a instituição que defende agora, dando a visão de quem estea fora do país sobre o clube. “O São Paulo é um gigante. Está bem, pode estar melhor, e trabalharemos para estar melhor. O São Paulo sempre foi muito respeitado internacionalmente. Jogadores e torcedores rivais se motivam contra o São Paulo. Nos obriga a nos prepararmos cada vez mais.” – disse ele.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
Alessandro
23 de abril de 2024Gostei desse cara, se não vai por amor, vai na raça, se não for n técnica, vai na alma, na força, creio que esse cara vai cobrar vontade dos jogadores algo que faltava, espírito de luta, a raça Argentina, teremos sucesso sim